06 Cantores brasileiros que você precisa conhecer!

em 31 de maio de 2016

Oi gente, tudo bem? Vocês lembram da primeira edição de indicação de músicas brasileiras que eu fiz por aqui, mas cantoras? Então! Dessa vez eu venho com seis cantores maravilhosos que eu sempre ouço, e nunca enjoo! Espero que vocês gostem também. (:

01- Cícero
Gente, só tem uma palavra que descreve o Cícero pra mim: Amor. Sério, não sei explicar, só sei sentir. O meu CD preferido dele é Canção de Apartamento, você pode ouvir ele AQUI.

02- Rubel
Rubel é saudade. A música "Quando bate aquela saudade" é a mais conhecida dele. Provavelmente você já deve ter ouvido em algum lugar por aí, mas nunca prestou atenção, ou não sabia que era dele. As letras são maravilhosas também! Você pode conferir o trabalho dele AQUI.

03- Liniker
O Liniker pra mim, é desconstrução. Ele é totalmente diferente de tudo que já ouvi até hoje, desde a voz, as letras, o estilo, tudo! Simplesmente não dá pra parar de ouvir. Infelizmente ainda são poucas músicas, mas espero que ele tenha muito sucesso! Você pode ouvir algumas músicas dele AQUI.

04- Marcelo Jeneci
Marcelo Jeneci é aquelas músicas mais romantiquinhas, sabe? Tem que ter psicológico forte pra elas. hihi Mas é muito bom também! Já cansei de ouvir música dele em abertura de casamento. Aliás, já fica ai como indicação pra você que vai casar ou quer fazer declaração ou algo assim! hihi Confere o trabalho dele AQUI.

05- Marcelo Camelo
Marcelo é calmaria. Ele era vocalista do Los Hermanos, e atualmente ele canta de vez em quando com a Mallu(já falei dela lá no post de cantoras brasileiras!), a esposa dele.  Enfim, você pode ouvir as músicas dele AQUI.

06- Tiago Iorc
Se você gosta de músicas com uma pegada mais com violão, e fofa demais, o Tiago é o cara! hah Coloca pra acordar, é ótimo, ou dormir, ou só pra ficar na boa.. Enfim, você pode ouvir as músicas dele AQUI.
Enfim, é isso! E aí, gostaram? Conhece algum? Me conta aqui nos comentários e me indica também algum que vocês goste! Beijo da Rafa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!