Arte feminina de Casey Weldon.

em 16 de setembro de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Que saudade! Faz um tempinho que não apareço aqui, e dessa vez não é a faculdade. Quer dizer, é também. Mas não o principal motivo. Dessa vez, sou eu. Tem sido um pouco difícil vir aqui, por questões pessoais.. Mas estou tentando resolver e espero que logo logo as postagens volte normalmente. Espero que tenham paciência e não desistam de mim, ok? Eu amo vocês. <3
Enfim, agora vamos falar de arte, que é um assunto que eu amo! E eu estava com saudades de trazer ilustrações. 
A escolhida e maravilhosa da vez, é a Casey Weldon. Nas ilustrações dela, podemos ver figura feminina com um toque meio perturbador e mágico. Eu simplesmente fiquei apaixonada, por ser muito diferente do que eu já vi até hoje, e por ser única. Vejo também muitas críticas em forma de ilustração. Pra quem é mulher talvez entenda o que estou dizendo.
Enfim, vamos ver!

Então gente, é isso! Incrível né? Eu amei todas, sem exceções! E se você gostou do trabalho dela, você pode acompanha-la pelo instagram, lá ela compartilha o seu trabalho, e já vou dizendo: As outras ilustrações são tão maravilhosas quanto essa. <3 Espero que tenham gostado da postagem! Beijão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!