Demorei, mas voltei!

em 4 de julho de 2017

OOOOOOOOOI GENTE! É isso mesmo. Depois de uns meses sumida, eu voltei. E voltei com tudo! E ai, tudo bem com vocês? Bem, vou fazer um breve resumo de como foi esses últimos meses longe daqui e atualizar vocês um pouquinho do que está acontecendo e do que aconteceu. 
Bem, vamos voltar láááá em Janeiro. Comecei a namorar. As férias foi boa, vi bastante série, trabalhei, e botei a Desata Store (minha lojinha de gargantilhas) pra funcionar. Isso mesmo, botei a mão na massa! Não sei se já tinha comentado sobre ela aqui.. rs, mas se comentei, é bom reforçar. 
São gargantilhas lindas, de veludo e tal. Se quiserem saber um pouco mais, é só dar uma espiadinha no Instagram.
          Logo depois começou os estudos e eu, obviamente comecei a me dedicar a isso. Chegou em um nível onde eu não conseguia fazer mais nada, a não ser estudar para o tal do TCC. Foi horrível! Eu senti tanta falta disso aqui. Tive que parar todas as atividades/esportes que eu praticava pra me dedicar a algo que matava o meu psicológico um pouquinho por dia. 
Nesse meio tempo minha cachorrinha adoeceu, pegou uma doença que se chama Cinomose e também Otite. São doenças muito grave.. Gastei uma fortuna tentando curá-la, mas nada adiantou. :/ Ela continua viva, porém perdeu os movimentos da patinha e cada dia que passa está pior.. Não sei se ela irá resistir.
          Tive que praticamente parar a minha vida toda. E foi assim, até dia 29/05/2017, que foi quando eu apresentei o meu Tcc e me "livrei" disso tudo. E sim, eu passei! Agora sou oficialmente uma Arquiteta. Logo logo terá textos falando sobre isso, sobre a minha experiência nesse curso.. Espero que ajude algumas pessoas a saberem realmente se valem a pena cursar a faculdade. Enfim.. é isso. Agora estou livre. Decidi tirar um tempo pra mim, pra cuidar do meu psicológico, me encontrar novamente e cuidar do blog e das coisas que gosto. Então, é provável que eu apareça aqui com frequência como antigamente! uhuuuu!

Aqui uma fotinha minha, não tão atual, mas também não tão antiga(é desse ano!), pra vocês matarem a saudade. haha (ou pelo menos um pouquinho).
Bem tumblrzera mesmo né? haha Minha juba tá enorme! <3

Continuando:  Ah, é, tem isso também. Eu estava morrendo de saudade de vocês, mas me parece que eu mudei tanto nesses últimos seis meses que já não sei se o blog terá o mesmo rumo. Então, posso dizer que talvez venha outros tipos de post com mais frequência, como coisas relacionadas a crescimento pessoal, saúde, relacionamentos, blogs convidados, etc. Não vou deixar de falar sobre cabelos, músicas, ou coisas "nerds" que eu gosto, mas não sei ainda como será. Ok?
E com vocês, o que passou? Novidades pra me contar? Deixa aqui no comentário. Um beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!