Resenha: 2º Temporada de Stranger Things.

em 29 de outubro de 2017

Faaaaaaaala galera tudo bem com vocês? Então, eu como uma boa fã de Stranger Things, fiz um corujão e cá estou eu trazendo essa resenha maravilhosa pra vocês! haha Enfim, pra quem não sabe do que estou falando, eu falei sobre a série aqui nesse post também.
Deixa bem claro que: NÃO TEM SPOILER NA RESENHA.
Tá, de início eu assisti um episódio e deixei a série de lado pois tinha achado muito lenta. Mas ai lembrei que na primeira temporada também começa assim então voltei a assistir. E não parei mais. haha Tá, podemos começar falando da trilha sonora. Achei incrível! Gostei pra caramba, eles continuaram com a pegada rock n' roll e continuou com aquele mesmo clima de série dos anos 80. E também continuaram cheio de referências! Não tem como não sentir nostalgia com tantas referências, a começar pelo primeiro ou segundo episódio, onde eles se vestem de caça fantasmas. Aquilo foi incrível!
Os nove episódios conta com o tempo entre 45 a 55 minutos.. Então preparem os corações! Cada minuto que se passa a curiosidade é despertada e por mais que pareça muito tempo, esses minutos passam rapidão!
Via
                                                                                                                 Na segunda temporada também existe a entrada de vários personagens novos, que deixou a série ainda melhor, pois assim vai ter mais histórias e com certeza vai dar pra ter uma terceira temporada. A parte ruim na minha opinião é que, os personagens novos que são negros são teoricamente "do mal", e eu não gostei muito disso. Na minha opinião poderiam por mais personagens negros como principais também. Mas ai eu me lembrei que nos anos 80, infelizmente era assim. Me conformei, mas não gostei. Espero que na próxima temporada eles revejam isso ou afundam a história um pouco mais no Lucas e na família dele. Maaaaas, por outro lado eu fiquei bastante contente por terem colocados esses personagens novos negros. Apesar de não ser o ideal, mas pelo menos tiveram um pouquinho mais de visibilidade na obra cinematográfica.
Eu realmente fiquei com muito medo deles cagarem na segunda temporada, mas felizmente para os nossos corações, a temporada permaneceu com a qualidade firme e forte, tanto nas gravações como nas histórias, e mesmo que eles tenham aprofundado um pouco mais na história em si e não na parte das crianças, das brincadeiras e tal, ficou super bacana. Acho que o intuito deles era esse mesmo: nos mostrar um pouco mais sobre a história do monstro das sombras. Aprofundar o suficiente pra te deixar curiosa/o para a próxima temporada. PREPAREM O CORAÇÃO. HAHA 
Via

Continuando.Sobre os personagens: o nosso quarteto preferido, Dustin, Lucas, Mike e Eleven continuaram maravilhosos! Cresceram tão rápido né? rs. Enfim, dando destaque para a Eleven que deu um show na série! Dá pra perceber o quanto ela cresceu na personagem pelas coisas que ela apronta no filme. Já o Dustin, continua sendo o Dustin! Todo fofo e ingênuo, porém muito esperto! Ah, e o Will também volta viu? A série se volta bastante nele também. Na verdade a Netflix conseguiu dosar de forma igualitária a visibilidade de cada personagem. Até mesmo a Joyce Byers, a mãe do Will, que na primeira temporada não fazia quase nada e quase não aparecia, nessa temporada ela não só apareceu, como ajudou a entender um pouco mais sobre o mundo invertido.
Via

A Nancy, o Jhonatan e o Steve continua sendo aquele trio que vocês já conhecem! Um triângulo amoroso cheio de amor e ódio. haha Poréeeem, acontece umas coisas e eu acabei gostando um pouquinho mais de cada um. Até mesmo do Steve, que eu achava um tremendo babaca na série. Mas alguém tomou o posto dele. haha
Via














      Bem, acho que vocês já sabem que a temporada está incrível né? Eu não posso falar muito se não acabo soltando um spoiler, haha Mas quero dizer que: Está incrível! Ainda melhor que a primeira temporada. Principalmente o último episódio.. <3 Enfim, é isso! Vou deixar o trailer aqui pra vocês verem.

Espero que tenham gostado. Beijo da Rafa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!