Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald - Tem posteres novos!

em 24 de setembro de 2018

Gente, babado! Vocês viram os novos posteres individuais de Animais fantásticos - Os crimes de Grindelwald que lançaram HOJE? Eu vim correndo mostrar pra vocês por que estão lindos demais!
Fonte


Tá, mas antes de mostrar, deixar eu falar um pouquinho sobre animais fantásticos pra vocês: 
Esse filme ele é do mesmo mundo do Harry Potter mas não é uma continuação, e será uma série de filmes contendo 05 filmes. É mais ligado ao mundo adulto, mas isso não quer dizer que não tenha magia. 
Em 2016 foi lançado o primeiro, e agora dois anos depois, o segundo. Ele é produzido pela Warner Bros, e o roteiro desses filmes também foram produzidos pela escritora de Harry Potter, a nossa queridíssima J.K Rowling, e também tendo o mesmo diretor de Harry Potter, o David Yates. 

Agora que vocês já sabem um pouquinho, vamos aos posteres e a sinopse!

Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

E agora os posteres lindíssimos:









E também vou deixar o trailer aqui pra vocês conhecerem e verem os atores incríveis que estarão nesse filme:



Esse segundo filme (2/5) será lançado no dia 15 de novembro desse ano(2018) aqui no Brasil!(anota na agenda!) E olha que estranho, o primeiro filme deles foi estreado no dia 17 de novembro de 2016. Coincidência né? Achei... curioso esse fato. hahah
E aí, gostaram? Comenta aqui pra mim o que vocês acharam! Eu achei esses posteres incríveeeeis! Sério, muito lindo. <3  Espero que tenham gostado, e um beijo!
Instagram: @arquivosderafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!