Já ouviu falar de How I met your FATHER?

em 16 de março de 2022

Gente eu não sabia dessa série, eu fiquei PASSADA! hahaha Sério. Se você está pensando se HIMYM tem a ver com essa série, a resposta é SIM, tem tudo a ver! Nesta série mostra a estória do ponto de vista da  Sophie, contando como ela conheceu o pai do filho dela e em como ela via os amigos tentando descobrir quem é ela e tudo mais. Quem está interpretando ela nesta série é a Hillary Duff e Kim Catrall em versão como mais velha e mais nova. 

How I met your FATHER


Ainda está no início (graças!), só tem uma temporada com 10 episódios. Mas a segunda já foi confirmada! Lá fora a série foi estreada no dia 18 de janeiro pela Hulu, mas aqui no Brasil ela chegou no dia 09 de março, pela plataforma Star+. Agora eu fiquei com vontade de assinar a plataforma! haha Eu ainda não assisti a série, mas não poderia deixar de trazer essa novidade pra vocês!

A sinopse: How I Met Your Father pretende trazer uma versão moderna da premissa de How I Met Your Mother, mas centralizada numa protagonista feminina e com novos personagens. Na trama, conhecemos Sophie (Hillary Duff), uma jovem vivendo seu melhor momento na carreira e vida social, mas que sente que precisa resolver sua vida romântica. Depois de muitos encontros ruins, ela pede ajuda dos amigos para finalmente encontrar o cara certo. Sophie divide apartamento com sua melhor amiga Valentina (Francia Raisa), uma estilista impulsiva que tem sido perseguida pelo apaixonado Charlie (Tom Ainsley). Além disso, ela também é amiga de Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma), que moram no antigo apartamento de Ted, Marshall e Lily. Jesse tem uma irmã adotiva recém-divorciada, Ellen Gilbert (Tien Tran), que se torna colega de apartamento de Charlie. No futuro, a versão mais velha de Sophie (Kim Cattrall), está contando para os filhos a verdadeira história de como finalmente encontrou a pessoa certa.

How I met your FATHER

Deixei aqui pra vocês verem o trailer também e matar um pouco dessa curiosidade que eu sei que quem é fã de himym ficou! Elizabeth, um das criadoras da série disse que eles se baseiam na série This is us. Pra mim, a primeira impressão que eu tive é que essa sitcom tem a mesma "pegada" que a série referência né na minha opinião, que no caso é a Himym já que a história principal tem a mesma ligação. Tem o grupo de amigos, o bar, e muito provavelmente o mesmo estilo de piadas, só que mais atualizadas. Podemos ver isso por que já no trailer vemos o Tinder, que é um aplicativo atualmente muito utilizado para dates. hihi Enfim. Tem tudo pra evoluir, espero que seja boa e que a gente não se decepcione com o final, igual a outra. E ai, o que vocês acharam? Me contem! Beeeeeeeijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!