Curiosidade : Sobre o Thor!

em 24 de outubro de 2013

Oi (=
Bem,acho que consegui arrumar o pc .. ainda não sei direito. D:
Aproveitando que o segundo filme de Thor ( Oh,meu thor! <3) está chegando,
Que tal uma curiosidade sobre ele ? ~Vamos lá.
Quantas identidades o poderoso Thor já teve ?
Alguém ai disse quatro ? Acertou! Foram quatro até agora, o Deus do trovão , foi
Um dos heróis que foram mais recontadas pela Marvel . Quando surgiu, em 1962 ,em Journey Into Mistery 83 , seu alter ego era o médico Dom Blake,que encontrou um cajado em uma caverna na Noruega e , ao batê-lo no chão, virou um herói(só queria saber cadê o meu martelo que não encontrei até hoje ... Tsc tsc u_u ) .O texto era de Stan Lee , e a arte , de Jack Kirby (como sempre!) .
Mas depois de alguns anos,isso mudou . Odin , o soberano do reino mítico de ASGARD *-* ,queria ensinar ao filho Thor o valor da HUMILDADE. (que lindo!)
Por isso, deu a ele a aparência humana de Don Blake (bem ,agora tudo faz sentido.) .Desde então , a carreira do deus nórdico virou o "samba do asgardiano doido" . Thor também teve como seu Alter egos Erik Masterson e Jake Olson (que falava gírias ,em vez de usar o linguajar apropriado para o personagem).
Além disso, o Thor já foi ocupado pelo alienígena Bill Raio Beta. Na fase atual (publicada no Brasil pela PANINI) , enquanto o Deus do trovão está governando Asgard , Tara Olson combate vilões no papel da jovem Thor! Isso mesmo,uma versão feminina ( já vou fazer cosplay! ) do herói. Por Asgard!


E é isso gente,espero que tenham gostado,essa semana vou procurar postar um pouco mais , para compensa-los do meu sumiço forçado :( , e bom filme pra quem for na Pré-estréia! Infelizmente não poderei ir..apesar de ser uma grande fã.
Um beijo da rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!