Resenha do filme Don Jon

em 7 de dezembro de 2013

Oi (=
Bem , assisti um filme e vim aqui rapidinho contar pra vocês como foi ,e se realmente vale a pena ver ele no cinema e tal.. (x

Bem, o filme com o nome original se chama Don Jon,mas aqui no Brasil se chama "Como não perder essa mulher". O que,tecnicamente não tem nada a ver com o filme .. Enfim..

Ficha
Lançamento : 06/12/2013
Dirigido por : Joseph Gordon-Levitt
Com : Joseph Gordon-Levitt Scarlett Johansson e Julianne Moore
Genero : Comedia,Drama,Romance
Nacionalidade : EUA
fonte

Bem , me interessei de ver este filme por que gosto do Ator principal , vi muitos filmes dele, e gosto do trabalho dele. Mas , esse filme.. Eu vi trailers e tudo mais,e confesso que esperava mais um pouco.
O filme é mais ou menos o seguinte :

Jon Martello(Joseph Gordon-Levitt) dá importância a poucas coisas na vida: o seu corpo, o seu apartamento, o seu carro, a sua família, a sua igreja, amigos, as suas mulheres e aos seus pornôs.
E é essa a vida que ele tem , todos os dias. E o tipo de cara que não quer saber de namorar,apenas zuera mesmo , e a diversão dele é ficar  dando nota as garotas e ver os pornô . Eles e os amigos só pegam mulheres de nota oito pra cima . Ate que um dia o Jon,encontra uma garota nota dez. E ai,começa a correr atrás e tal .. Enfim,não posso falar muito pra não dá Spoiller. D:

Enfim,com o decorrer do filme, pensei que teria um pouco mais de comédia e um final espetacular .. mas me decepcionei com o final,ficou meio que sem nexo.Acho que poderiam ter quebrado um pouquinho mais a cabeça com o final ,até por que esse ator e muito,muito bom. T.T Eu gostei, mas acho que poderia ter escolhido um filme melhor pra ver no cinema,e recomendo a vocês isso também D: Mas , até que tem umas partes engraçadas,tipo,as que aparecem no trailer só. Tipo essa daqui da foto abaixo.(x


Trailler : 

 

Bem , é isso , espero que tenham gostado. E não,não percam seu tempo assistindo essa bosta no cinema. 
aakpspasakpskpakpsakpskapsakps
Um beijo da rafa, :*
Ps: editei pelo celular, se ter algum erro ortográfico me desculpem. Beijos
Topo

Me segue no Instagram!