Nova animação de Linus e Snoopy.

em 31 de agosto de 2015

Quem é que não lembra desses dois? Marcou a infância de muita gente, inclusive a minha. Eu me lembro de ficar sentada em frente à Tv, assistindo por horas vários desenhos no canal da Cultura. E esse era com certeza, um dos que eu mais gostava e achava fofo. Logo depois ele foi pra globo, mas aí já não era mais tão engraçado por que eu havia crescido, mas ainda assim, era fofo. 
E agora fiquei sabendo que o filme lança em Novembro! Não é uma ótima notícia? 2015 é o ano dos filmes e animações, certeza! 
Com certeza, eu irei ao cinema prestigiar a animação e a minha infância que sem dúvidas, tenho saudade! <3 Confere aí os pôsteres:












São tão, tão fofos que fizeram um pôster pra cada personagem, perceberam? Como não amar? haha. <3 E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijos da Rafa. :*

Um comentário:

  1. Nooooooo way! >////< Que gracinha! Vai ser um ataque de nostalgia... Lembro de quando teve prêmio do Snoopy no Mc Donalds e eu fiquei atormentando minha família inteira pra ir. Acabou que todo mundo pediu Mc Lanche Feliz pra me ajudar a montar o boneco E EU COMPLETEI EM UM DIA!! *u* Fui uma criança muito feliz. UHEUAHEUAHAU
    Estou seguindo seu blog!
    Beijooo!

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!