Notícias da semana. #6

em 17 de janeiro de 2017

OOOOOOOI GENTE! Tudo bem com vocês? Bem, voltei. Não sei quando eu vou voltar novamente mas o importante é que estou aqui nesse exato momento para dar notícias maravilhosas pra vocês! Vamos lá?

01- Trailer novo do "O chamado"
Pra quem gosta de terror, tem trailer novo do filme "O chamado". Eu obviamente, não vou assistir por que não gosto de terror, mas mesmo assim trouxe essa novidade pra vocês!
Sinopse: Sequência do terror "O Chamado", o filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.
02- Série nova: Desventuras em série
Gente! Finalmente lançou a série Desventuras em série. Ela é baseada em livros, e segundo alguns colegas meus está fiel aos livros. Eu ainda não li essa saga, mas estou assistindo e quando eu terminar trago pra vocês uma crítica!
Sinopse:Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.
Confira o teaser:

03- Músicas novas: Ed-Sheeran, Halsey, The xx, Sia, e the Chainsmokers

Bem, amo todos esses cantores citados acima!
Halsey, música que será a trilha sonora de "50 tons mais escuro"
Ed Sheeran, Ed Sheeran 2, Sim, ele lançou duas músicas por enquanto;
The xx, lançaram um CD inteiro, mas no youtube por enquanto só tem essa (encontra as outras músicas no spotfy);
The chainsmokers, relançaram a música "Paris", e ficou maravilhosa!

04- Foto nova da Liga da Justiça
Isso mesmo! Todo mundo unido, exceto o homem de aço (acho que foi ele que tirou a foto).
Na história, Bruce Wayne busca ajuda da nova aliada, Diana Prince, para encarar uma ameaça poderosa. Inspirados pelo ato de altruísmo do Superman, que se sacrificou para destruir Apocalypse, Batman e Mulher-Maravilha trabalham para recrutar um poderoso time de meta-humanos. Junto com Aquaman, Ciborgue e Flahs, tentarão proteger o planeta de um ataque inimigo de proporções catastróficas.
O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amy Adams (Lois Lane), Henry Cavill (Superman), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko). A direção é de Zack Snyder.
Via

05- Percy Jackson com musical na Broadway???
Sim, também fiquei um pouco chocada com essa notícia e fui conferir no site do tio Rick pra ver se era verdade.. e é!! Eu não sei nem o que esperar disso. A produção vai estrear em Março desse ano. Para mais informações, é só acessar aqui.

E então, gostaram das notícias dessa semana? Espero que sim! Vamos ver o que nos aguarda na próxima semana! haha Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!