Feliz natal e um próspero Ano novo! #Tchau2017

em 24 de dezembro de 2017

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje venho aqui me despedir. Não do blog, não um adeus permanente, mas sim, de 2017. Da Rafaela que viveu esse ano, das lutas que tivemos, dos ares que vivemos, enfim, de 2017.
O ano foi difícil tenho certeza que para todos nós, perdemos pessoas, conquistamos outras, conquistamos muitas coisas boas, muitas vitórias assim como também tivemos muitas derrotas. 
Esse ano foi um ano muito importante pra mim, finalmente terminei a faculdade, mas infelizmente no meio dessa jornada eu acabei perdendo alguns amigos (será que eram mesmo?), perdi muitos momentos bons por conta da faculdade, mas no final tudo deu certo. Não postei aqui no blog o quanto eu queria, mas me esforcei bastante apesar de que cada dia aqui do outro lado da tela era era uma luta pois eu sempre gosto de postar no blog quando eu quero e quando estou bem e não por obrigação. Acho que isso já explica bastante coisa pra quem me acompanha.
Enfim, hoje é véspera de Natal. Eu tinha feito um vídeo, e uma postagem especial para o dia do Natal, mas infelizmente não deu certo então resolvi aqui postar nem que fosse um texto meu né? Não seria justo essa data tão importante e especial passar e eu simplesmente aparecer por aqui, já que vocês também são parte da minha vida, e muito muito importante viu? 
E apesar dos pesares, apesar de toda a guerra que o Brasil está travando, apesar das noites mal dormidas, das lutas, das pequenas caídas e recaídas que tivemos, enfim 2017 chega ao fim, e junto com ele a esperança de que 2018 seja um ano melhor. Mas pra ser melhor, nós temos que mudar. Mudar nossas atitudes, nossa postura, nosso modo de viver e principalmente de pensar. Sempre temos a ilusão de que começo de ano é um ano de recomeços, mas não é sempre assim. As vezes você pode se recomeçar no meio do ano, porque não né?
Mas vamos aproveitar toda essa vibe, essa oportunidade de viver mais um ano para refletir, para pensar no que vivemos e no que queremos viver. 
Sabe aquela lista de metas 2018? Faça ela. Mesmo que você não consiga terminar todas as metas, faça. Sonhe. Anote. O destino vai ver que você está se esforçando e vai te ajudar nisso. Olhe ela todo começo de mês, corra atrás. Você tem que se mover, tem que fazer algo por você mesmo! 
Parece que todo mundo já disse isso, mas eu tenho que reforçar pois faz todo o sentido: a mudança começa em você. Não no dia 01 de janeiro, não em um dia qualquer, não em uma data comemorativa, mas em vocês. Está na sua mão a decisão de ter um ano melhor, ou não. Pense nisso amores! 

Ah, mais uma coisinha, no ano de 2018 tem tudo pra bombar o blog! Eu já estou várias ideias novas, e está tudo anotado. Espero que saia como planejado. hihi Queria muito agradecer vocês também, por estarem mais um ano comigo, mais um ano me acompanhando, e tirando um minutinho do seu tempo só pra vir aqui ler o que escrevo.. OBRIGADA! Esse blog não seria nada sem vocês. <3
Agora sim, um beijo, um queijo, feliz natal e um próspero ano novo! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!