05 canais no Youtube para aprender receitas veganas/Vegetariana.

em 27 de fevereiro de 2018

      E ai gente, tudo bem? Então, eu não sei vocês mas eu adoro canais que falam de comida e mostram fazendo a comida! E aí hoje eu resolvi trazer 05 canais incríveis sobre comida vegetariana e/ou vegana! E não, não sou nenhum desses por enquanto. Gostaria muito, mas infelizmente ainda não consigo. Mas isso não quer dizer que não podemos comer uma comida diferenciada de vez em quando não é mesmo? Ou então até fazer para receber visitas ou para você mesmo! Pensando nisso e também na galera que é adepta ou que quer se adaptar nesse estilo de vida, eu trouxe 05 canais do Youtube para vocês se inspirarem, fazerem e serem mais feliz! Vamos conhecer?



Esse canal é feito por uma moça que tem a voz muito fofa, mas não sei o nome dela. haha Mas o importante é  que, a maioria das receitas tem ingredientes fáceis de achar e que dá pra fazer em grande quantia, caso necessário. Eu recomendo esse vídeo aqui: (porque amo doces!)
*Quem sabe mais pra frente eu trago vídeos testando algumas receitas né, o que vocês acham?*



02. Viewganas

O viewganas é feito pela Bia e Mari, e elas tem uma pegada com receitas mais salgadas que envolvem carboidratos e tudo. Uma delícia! Eu gosto bastante do jeito que elas falam também porque são bem simples e passam muito bem o conteúdo (de forma direta e sem enrolação!). Recomendo este vídeo aqui (porque queijo é bom demais sô!):

03. VegetariRANGO

Esse eu acho que é o meu preferido de hoje! haha Porque o Flavio é super animado! Xinga e faz do jeito que quer. Além disso, no canal dele você encontra várias comidas de outros países, tipo comida mexicana, árabe, etc e também fit entre outras paródias! Enfim, recomendo esse vídeo aqui:

04. Ta na mesa VEGG

Geeeeeeeeeeeente, esse canal é uma tentação! Só tem receita gostosa e aquelas "besteira" que a gente gosta de comer no fim da tarde sabe?  O canal é da Flávia e da Maria. O diferencial delas é que elas fazem receitas sem glutén e alguns vlogs! Eu recomendo esse vídeo aqui:


05. Panelaço

E por último mas não menos importante, panelaço! Que é o canal do João gordo. No canal dele você sempre vai encontrar vários convidados que cozinham com ele, no estilo do João gordo(com direito a bate papo!). É legal isso porque você conhece várias pessoas e histórias diferentes. Ele também indica várias coisinhas. A única coisa ruim é que faz mais de 04 meses que ele não posta. :/ Mas segue aí o vídeo que indico:

Bem gente, então é isso! Vocês gostaram das indicações? Me indiquem aqui também nos comentários quais canais vocês gostam, vou adorar ler! Espero que tenham gostado, e se gostou compartilha com as amigas, com os amigos, com todo mundo! É muito importante para eu saber que vocês estão gostando. (=
Um beijo da Rafa! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!