Curiosidades : Super Mario Bros .

em 22 de setembro de 2013

Oi, (=
Tudo bem com vocês ?
Hoje tem curiosidades sobre o Mario Bros , um dos jogos mais famosos até hoje , apesar de ser antigo (1985) .
Você pode até dizeeeeeeeeeeer, que joga a muito tempo e tal e que não tenha nada que você não saiba , maaaaaaaaaaaaas..
Eu duvido muito. u-u
Então, vou falar 5 curiosidade sobre o meu Super Mario Bros. 

~ Na época,não era tão acessível assim a tecnologia e tal, e os gráficos não era fáceis. E é por isso que no lugar da boca , o Mario tem bigode, e no lugar do cabelo , um boné.


~ No início, Mario se chama Jumpman, mas mudou o nome para Mario por causa do Mario Segale , que é proprietário do primeiro escritório da Nintendo nos EUA,e foi legal abaixando os aluguéis para a empresa antes dela fazer sucesso .


~  Poucos viram, mas na caixa do Super Mario Bros, o personagem está caindo em um lago de lava . (Super foda)

~ Foram os primeiros a chegar no cinema (em relação a franquia de games) . Tem um filme que foi lançado em 1993 , que é uma comédia de ficção cientifica adaptado ao game, porém (é uma bosta ) , foi um fracasso financeiro e de crítica.

~ E agora também tem ópera! D:
A músico americano Jonathan Mann acaba de transformar a saga do encanador e da princesa Peach (own *--* ) em musical. The Mario Opera estreou em Agosto,em NY.

Outra coisa que poucas pessoas sabem, é que quando o Mario era Jumpman , ele fazia parte de outro jogo ( Donkey Kong) , e lá ele também tinha que salvar uma princesa.
Enfim, ele nasceu pra salvar princesas. :P Espero que tenham gostado , eu particularmente não sabia de algumas coisas aqui (apesar de ser fã do Mario) , e achei mó legal a questão do Bigode *u* .
 Um beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!