Resenha : Esmalte Arraia.

em 28 de setembro de 2013

Oioi (=
Tudo bem com vocês ? Bem, estou um pouco sumida , mas já pedi minhas sinceras desculpas por não ter postado na Quarta- feira , é que eu estava em semana de provas,e tinha que me focar lá. Sei que vocês me entendem . Então,vamos lá ? (=

Bem,hoje vou falar sobre este esmalte aqui . Comprei ele faz umas duas semanas e queria compartilhar minha experiência com vocês , meninas. (=
 Bom,na primeira vez que eu usei ele , eu adorei!! Por que ,a cor é muito linda,apaixonante!Por ser um laranja meio fraquinho , muito cute , eu adorei. Consegui ficar com ele na unha sem danificar muito a pintura , quatro dias. Porém,conforme o tempo foi passando, parece que o esmalte foi ficando mais claro,ou se era só impressão minha mesmo .  
O que quero dizer é, depois da primeira vez que eu usei , eu só usei mais uma vez,que foi hoje. Eu não sei o que aconteceu com o esmalte , mas ele ficou muito grosso. Eu passava ele , e não chegava até o final da unha de tão grosso que estava.Mas,eu olhei na internet , e vi muitas garotas felizes com o resultado. Talvez eu que fui a azarenta e comprei o bugado né ? Vai saber. G_G"
 Então , minha nota de 0 a 5 é 3.
Por que ? Pela cor dele ser bonita e cute , e por eu ter gostado dele na primeira vez. Mas agora eu acho que vou deixar ele só guardado mesmo , ou comprar um óleo de banana (acho que é isso) , que dizem ser muito bom para os esmaltes né ? (:
                                                    É isso meninas,espero que tenham gostado. Um beijo da rafa! :*
Topo

Me segue no Instagram!