Ilustrações Digitais - Dhanank Pambayun

em 11 de março de 2014

Oi (=
Hoje vou falar sobre o ilustrador Dhananl Pambayun . Achei ele por um acaso em uma revista,e resolvi mostrar as artes dele!

Dhanank Pambayun é um ilustrador digital de quem vive em Jogjakarta, Indonésia. Ele começou sua carreira em 2002, com a construção de um website playground pessoal, o www.tragiklabs.com. Logo depois evoluiu para uma ilustração estúdio profissional, www.evergrunge.com em 2007. Depois de tentar uma variedade de diferentes empregos, do designer gráfico para animador, ele se concentrou em ilustrador digital como sua ocupação. O trabalho de Dhanank é composto de composições complexas com um alto nível de detalhe. Cada peça combina um aspecto vintage, desarmonia, cores ricas, e tanto surreal quanto grunge e muitos  efeitos lindos !Sua obra tem sido destaque em revistas de circulação gráficos e sites, bem como em trabalhos encomendados para grandes marcas.
Sem falar que ele trabalha para o Adobe, Universal Music , Honda , Puma etc.
Bem , chega de enrolação e vamos apreciar as artes!


















Eu selecionei só as que mais me chamaram a atenção,mas se você quiser ver mais , é só entrar no website dele! Espero que tenham gostado , um beijo da rafa. :*

Topo

Me segue no Instagram!