Resenha: Filme ' A culpa é das estrelas '

em 5 de junho de 2014

Oi (=
Como vocês estão? Finalmente lançou o filme né gente? ESTAVA TÃO ANSIOSA!
Ganhei de presente o ingresso e foi demais! *-*
Bem, fui assistir, na verdade acabei de sair do cinema. E só tenho uma coisa a dizer : O diretor leu o livro!
SÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO!

Sinceramente, eu não tinha tantas expectativas, por que, vocês sabem né, livro quando vira filme .. é sempre uma tristeza! ç_ç Mas esse, esse foi demais!
Me surpreendeu, e muito. A cada detalhe, a cada cena eu ficava admirada por tamanha igualdade com o nosso querido livro. O diretor, ele me deixou bastante contente com o resultado(por que ele foi bastante fiel), e olha que é difícil em, já que sou leitora e tal.. As atuações também, foram excelentes, de todos eles. Eu pensei que haveria trilhas sonoras em excesso, mas foi exatamente a quantidade certa!
O jeito que filmaram, também muito legal, e se eu fosse dar uma nota para esse filme, como uma leitora apaixonada pelo livro, eu daria 9,5!
NOVE E MEIO? POR QUE NOVE E MEIO? D:
Bem, de todo o livro, ele cortou só UMA cena, que é da hazel falando com uma criança, e mostrando o aparelho e talz.. Fora isso, tudo ótimo. Vale a pena assistir, só que, NAMORADOS, suas parceiras saíram de lá sem lágrimas de tanto chorar!kkkkkkkkkk Foi assim comigo, nas partes mais marcantes do filme, só ouvia chorinho de todos os lados. :P

O filme tem duração de 126 minutos, e o Josh Boone! Ei Josh, um recado para você: Vou te seguir em todos os filmes que você for o diretor! :P Bem, ele ainda é novo na área, além do a culpa é das estrelas, ele só tem mais dois filmes como diretor. Bem, e é isso. Podem assistir sem medo, é muito bom, e não se esqueçam de levar os lencinhos por que lágrimas vão rolar! CERTEZA.
Bem, se você NÃO leu o livro e quer saber sobre o que fala e tal, e a minha opinião sobre isso, é só clicar AQUI.
Bem, é isso gente. (:
Beijo da Rafa, :*

Topo

Me segue no Instagram!