Pra matar a saudade.

em 2 de agosto de 2014

Oi oi gente! (=
Como vocês estão? Já estava com saudade de vocês! Dei uma sumida por que estou trabalhando.. Mas é por pouco tempo. Só até eu me acostumar com o horário e refazer todo ele. De novo. Coisa básica. :P
E aí, já pensaram em fazer a animação em um terapia?

A rather lovely thing

Pois é, foi isso que o Animador Cesar Martinez fez. Ele estava passando por mudanças na sua vida, incluindo a vida profissional, e também teve que mudar para um lugar sem amigos ou familiares, justamentespara alcançar os objetivos profissionais.
E foi aí que nasceu essa animação que eu particularmente achei linda! Foi assim que ele conseguiu superar os seus momentos difíceis.

A narrativa foi conduzida pela música "Neveroddoreven" da banda "I Monster". 
Esse projeto dele ajudou muito ele mesmo, por ajudar o tempo a passar mais rápido, e fez com que ele fizesse novas amizades, e conseguisse amigos incríveis! Sua arte foi foi dedicada aos antigos e novos amigos, e familiares.

Sobre a linguagem visual apresentada, a paleta de cores torna a animação num carisma único e o próprio traço do artista mostram que podemos experimentar, sempre, uma imensidão de possibilidades para produzir um desenho animado. E porque não, ao invés de pensar que se está sem idéia “épicas”, pensar em retratar um momento pessoal?
O que posso dizer sobre “A Rather Lovely Thing” foi que eu amei o modo de como ele se expressou, apesar de ser uma história um pouco triste, me tocou bastante em algumas partes.
E vocês, gostaram? Eu espero que sim! 
Um beijo da rafa. :*

2 comentários:

  1. Que fofo o vídeo :3 Amo ver essas animações assim, alem da historia ser super fofa, foi super bem produzido haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!