Um ano de blog!

em 21 de agosto de 2014

Arquivos de Rafaela completando um ano. <3

Já vou avisando que não sou muito boa em discursos viu? Me embolo toda com as plavrsa  palavras, principalmente quando estou muito feliz!
Quem me acompanhou nesse ano, sabe muito bem que eu me esforcei bastante para chegar a onde estou.. Dia 16 de agosto completei um ano com o Arquivos de Rafaela.Não é muito tempo, mas já é um bom tempo para um blog. E com isso, queria agradecer a todos por me acompanhar, por me dar o apoio, e por me dar opiniões sempre para o meu aprimoramento no blog. Muito obrigada galera! Continuem assim, e que venha muitos anos ainda pela frente, com várias novidades, textos, e aqueles assuntos que vocês sempre vêem por aqui. u_u


E o primeiro pedaço de bolo vai para ..... Para nós! *-*

Lá na página de "Sobre" do blog, eu conto um pouquinho da história do por que eu comecei com um blog, mas tenho certeza que a maioria ainda não leu, então, postarei aqui, espero que gostem. (:

"[..]Mas eu posso falar um pouco do blog. Resolvi abrir um blog público por que eu gostaria de compartilhar tudo que gosto,e acho interessante,muitas coisas são bem simples,mas que eu queria que as pessoas soubessem,e compartilhasse suas experiências comigo também . E bem , por enquanto está dando tudo certo! E espero que continuem . Esse não é o meu primeiro,já abri uns dois ,mas de modo privado , só pra postar coisas que eu fazia e tal,mas acabei abandonando eles.
E como todos os outros,esse eu abri na intenção de postar coisas só pra eu mesma, e acabei mudando de ideia . Quando comentava com algumas colegas minha sobre o meu blog, e o que eu postava nele , elas pediam pra eu deixar em modo público . Não só elas,como o meu namorado também.  Ele incentivou bastante também , me ajudando no layout do blog e tal .. e assim eu acabei me animando!
No começo , eu tinha um pouco de vergonha (e ainda tenho) de postar , e medo das pessoas não gostar do que eu escrevia , mas com o passar do tempo eu fui perdendo um pouco esse medo,pelo menos o suficiente pra postar o que eu quisesse com um pouco menos de receio.
Não vou falar que não pensei em desistir no começo,por que eu pensei sim! Acho que todas as blogueiras passam por essa fase , quando você quer ter mais tempo pra postar e não pode,é um pouco decepcionante. Mas , o amor pelo blog estava tão grande que eu não podia simplesmente abandona-lo assim . E foi isso que eu fiz. Apesar da falta de tempo,da correria ,eu não o deixei. E sempre que posso posto aqui . E o legal é que as pessoas comentam comigo o que acham e tal,visualizam e isso me deixa muito , muito feliz. <3
Eu .. bem ,eu vou tentar falar um pouco  sobre mim, mas não prometo que eu vou conseguir.
Bem,eu curso Arquitetura e Urbanismo , e sou apaixonada por essas coisas de faça você mesma ,e coisas criativas e simples . Adoro inventar coisas . E sou extremamente apaixonada por livros. E essa paixão não é de hoje não,é desde sempre!Parei de ler livros com desenhos com eu tinha oito anos de idade,e desde lá não parei mais! Minha mãe comprava os livros que eu pedia pra me incentivar, e eu sempre pegava livros na biblioteca comunitária também,sozinha.E como toda leitora nata , tenho como sonho ser uma escritora.Tenho como hobby a fotografia. Descobri que amava fotografia quando tinha uns onze anos,quando eu via alguma foto legal e sempre me perguntava : " Nossa,que legal! Como será que fazem isso ?" E então com doze anos,ganhei uma câmera. Não era aqueeeeeela câmera,mas eu fiquei super contente,era minha primeira câmera e eu poderia tirar minhas próprias fotos,fotos minhas e com as minhas amiguinhas também. Comecei a me aprofundar um pouco mais sobre o assunto,e descobri que queria ser fotógrafa . E ainda quero, não acho que sou tão boa assim,mas com o tempo eu vou melhorando.
Gosto muito de animais,em especial o cachorro,girafa e dinossauros. E sempre que quiserem me agradar,eu aceito uma nutella acompanhada por livro. Pronto, é isso. Já me conhecem, agora só falta me seguir lá no Facebook . "

E é isso galera,Congratulations to us! Thanks <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!