Tatuagens pequenas, mas que fazem toda a diferença.

em 11 de dezembro de 2014

Uma coisa que eu morro de vontade de fazer, e acho lindo quem tem, são essas tatuagens pequenas e super delicadas, as vezes com algum sentido, outras não, mas não deixam de ser lindas. Seja uma tatuagem com uma frase, um desenho, não importa, estando no lugar certo, acho lindo!
E navegando aqui pela internet, acabei vendo o que o artista coreano Seoeon, cria com seus pequenos contornos. São desenhos que chamam atenção não só por serem pequenos, mas por serem super delicados e fofura sem fim!
Os desenhos dele são feito somente com contorno ou em cores pastel, figuras geométricas, animais frases e palavras soltas (precisa de mais alguma coisa?tá perfeito!). Alguns são tão fofos que chega a nem parecer reais, por que os traços são tão finos que podem ser confundidos com uma caneta de ponta fina.
Enfim, vamos conferir algumas:
Fonte 



Morri de fofura por essa!




E estou muito tentada a fazer uma dessa...













Como não amar essas fofuras? Se eu já era apaixonada por tatuagens pequenas, agora então.. nem imagina! Se você gostou do trabalho dele, e se te serviu como inspiração, você pode entrar no blog dele e conferir mais algumas lá! Olha, eu juro que se eu morasse lá por perto, eu iria correndo agora só pra fazer a minha! <3
Espero que tenham gostado, um beijo!

4 comentários:

  1. Amo esse tipo de tatuagem ,quando eu fizer meus belos 18 anos com certeza será uma desse tipo *-*
    Minhas favoritas foram as do gatinho no pé e a escrita beautiful ♥

    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/02/produtos-de-beleza-inspirados-na.html

    ResponderExcluir
  2. wow, eu amei a do gatinho no tornozelo e a do Stardust *---*

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!