Obras surrealistas incrivelmente fascinantes!

em 21 de abril de 2015

Vocês viram o tamanho desse título? Pois é, a única coisa que consegui pensar quando vi essas obras foi isso: Obras surrealistas incrivelmente fascinantes! 
Essas obras surrealista é da australiana Lisa Adams. Com uma tela e tinta a óleo, podemos ver o quão diferente é sua visão com o mundo. Se vocês perceberem, ela retrata um girassol gigante sendo operado por médicos, uma mulher escalando até o céu, entre outras coisas que eu jamais teria pensado fazer uma junção!
Além de obras surrealistas, ela também cria auto-retratos que representa seus sonhos e detalhes de sua vida, trabalha a partir de referências fotográficas e prefere usar suas próprias, e é por isso que as mulheres de suas pinturas se parecem tanto com ela!
Apesar de não parecer, ela é autodidata e seus trabalhos são produzidos lentamente, chegando até a demorar vários meses para finalizar uma pintura, e as vezes mais tempo ainda para se ter uma ideia!
“É por causa desta grande quantidade de tempo gasto em camadas e detalhes de refinação que sinto poder fazer uma pintura com uma qualidade mágica, afirma.
Lisa rejeita o termo “magia realista” usado pelos críticos para descrever seu trabalho. A artista prefere que as pessoas vejam suas obras como uma exposição de seus sentimentos. 
Agora, vamos as obras!






 (CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR)

Gente, sério! Eternamente apaixonada por essa obra, e se ela queria mostrar os sentimentos dela, parabéns! Conseguiu, e eu também me identifiquei, tanto nessa como em outras. (=







Essa é ela. (:
E aí, o que acharam? Eu achei incrível, não consigo parar de admira-las! Todas elas, com uma essência impressionantemente diferente de tudo que vi até hoje. <3 Pra acompanhar o trabalho dela, é só clica AQUI, que tem muito mais! Espero que tenham gostado, um beijo! 

5 comentários:

  1. Eu fiquei encantada com o trabalho da Lisa *-*
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, me lembrou minhas aulas de história da arte! <333 Muito lindo o trabalho dela. É incrível como algumas obras podem nos transportar desse mundo pra dentro delas, né? Nossa, muito digno!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM Eu fiquei viajando nas obras dela por muito tempo! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  3. Ame sua fotografia , é muito criativo

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!