Notícias da semana #2

em 17 de junho de 2015



Notícias da semana no meio da semana, pode? PODE SIM NÉ GALERA, ME PERDOEM. X.X
Como já disse, semana de entrega de projetos, parciais, provas, etc.. Enfim, não está fácil pra ninguém! </3
MAS, EU ANOTEI TUDO! Tudinho mesmo, que rolou na semana passada de legal, e eu espero que vocês gostem! Essa semana já comecei anotar, vamos ver no que vai dar.. Por enquanto é isso que está dando pra fazer, por falta de tempo e correria da faculdade é meio difícil fazer QUALQUER OUTRA COISA A NÃO SER ESTUDAR. Mas estou me esforçando viu? Queria também agradecer a galera que entra todos os dias(eu consigo ver que tem visualizações), obrigada gente! <3 Vocês é o que fazem esse blog ir pra frente! Valeu mesmo. Agora chega de chorar, vamos as notícias né?!

01 - Meu aniversário
Sim, meu aniversário já se passou a dez dias(foi no dia sete), mas eu precisava falar dele! Precisa compartilhar esse momento com vocês, leitores! Que fazem parte da minha vida de uma forma tão grande que nem imaginam. u_u Eu completei 20 anos, e.. estou vivendo experiências incríveis! Tanto positiva, como negativas também. Aprendendo várias coisas, errando bastante, mas enfim.. Cá estou eu para dizer não só para mim mas para nós: FELIZ ANIVERSÁRIO! Õ/


02- Estreia Dragon Ball.
Aos fãs,(não é o meu caso, eu não gosto de Dragon Ball, sorry. D:)  FINALMENTE NÉ! O filme estreia amanhã! UFA CONSEGUIR CHEGAR A TEMPO. HAHA SEGURA ESSA, FACULDADE! U_U E aí, quem vai? Vou deixar a sinopse aqui, caso alguém não conheça. (:


Sinopse: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

03- Forfun acabou. :(
Essa notícia é tão ruim. Eles anunciaram no dia 09, que a banda tinha chegado ao fim. É uma pena. Escuto Forfun desde meus 13 anos, eles fizeram parte da minha adolescência e eu gostava bastante das música deles. Bem, pelo menos vão fazer uma turnê até o final do ano. Vou torcer para eles vir pra cá pra minha cidade! Agora me bateu uma nostalgia.. Acho que vou lá, ouvir um pouco. Aproveite e vão também. 


04- Morte Mago Saruman. 
Sim, o Mago do Senhor dos anéis! Sim, aquele mago foda pra caralho. D:

Eu não sou fã de senhor dos anéis, nem se quer assisti direito(já faz tanto tempo que nem me lembro mais)mas eu me lembro de ele ser um ótimo ator! Christopher Lee deixou o nosso mundo no dia 07, aos 93 anos. Ele estava internado já fazia um tempinho com problemas respiratórios e cardíacos. Pra saber um pouco mais sobre a morte, e os papeis importantes que ele teve durante sua vida, é só clicar aqui. Enfim, deixo aí meu um minuto de silêncio. :T




05 - E POR ÚLTIMO: SEGURA ESSE FORNINHO! TRAILLER NOVO JOGOS VORAZES!
SIMMMMM Essa notícia com certeza mudou a minha semana, e espero que mude a de vocês também, leitores e fanáticos por THE HUNGER GAMES! AAAAAAAAAIMEUDEUS SURTEI!
Já assistiram? Vou deixar aqui o vídeo pra vocês! E que venha logo A esperança. <3 
Pra você, que não está entendendo nada disso aqui, é só Clicar aqui, que é onde eu falo um pouquinho mais sobre o filme, os livros, enfim.. sobre tudo! CORRE.
Enfim, é isso galera! Gostaram? Já sabiam? O que acharam? ME CONTEM TUDO! Aqui nos comentários. Um beijo e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Queria ter tempo pra ir ver Dragon Ball, mas agr nem rola né amg? kkk

    Forfun acabou.. Não pode ser </3
    Fazem parte da minha vida cara, mas poxa, é uma pena mesmo! Vou ate ouvir aqui tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, tempo é uma coisa que eu não estou tendo(infelizmente)! :(
      Pois é.. Isso vai lá! Valeu pela visita. <3

      Excluir
  2. Nossa, muito ansioso pra assistir o final de Jogos Vorazes, quem leu o livro sabe que a coisa vai esquentar muito, vai ser muito bom!
    Aliás, Feliz Aniversário (Atrasado) haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!