Resenha: Pixels.

em 6 de agosto de 2015

SIMMMMMM, ESTOU DE VOLTA! Depois de um longo tempo, eu voltei pra vocês, e estou morrendo de saudades! <3
Pra começar o mês com o pé direito, eu fui assistir ao filme Pixels. Não cheguei de comentar sobre ele aqui no blog, mas eu estava realmente muito ansiosa para vê-lo! Ele foi lançado mês passado, mas só deu pra eu ir esse mês, então.. chega de enrolação e vamos falar do filme, né?

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Minha opinião: Gente, sério. Esse filme, eu pensei que ele ia ser uma merda, mesmo eu ficando empolgada com o trailler e tal, eu não tinha muita expectativa sobre ele. MAS... NOSSA! Me surpreendeu. A história parece ser meio louca(e talvez até seja mesmo) quando você lê e pensa: Pixels? Humanos? Jogos? OI? Mas de alguma forma eles fizeram com que desse certo! O começo do filme é muito legal, o jeito que eles filmaram, o "romancezinho" que tem dentro da história, a fixação de um dos personagens por uma personagem do jogo.. Tudo isso fez com que a história se interligassem e fosse único! Até mesmo a fonte das letras, sabe? 
Uma coisa que eu acho que eles poderiam ter colocado mais, é o 3D.. acho que se eles colocassem mais efeitos talvez ficaria um pouco melhor, já que é um filme de "jogos".
Hm.. enfim, o ator principal é o nosso querido Adam Sandler, então eu sabia que iria ser relativamente bom. 
A minha parte preferida do filme é quando eles vão Donkey Kong pra fazer algumas coisinhas lá, que eu não posso falar senão vira spoiller. Mas, lembrem de mim nessa parte ok? hihihi.
Enfim, é isso. Vou deixar aqui o trailler pra vocês assistirem:

AAAAAAAAAAAAH! Eu assisti Os minions também! Sim, em um único dia. Eu gostei mais da parte do começo, quando eles começam a contar de onde surgiram os minions e tal, e achei que dessa vez eles escolheram mais o público infantil mesmo. Mas é fofinho e tal, vocês sabem né? São os minions!

E então, já assistiram? Gostaram? Me digam o que achou! Beijo da Rafa. ;*

2 comentários:

  1. Caramba, Rafa, Adam Sandler e Minions no mesmo dia!
    Se fosse comigo eu não sei se conseguiria chegar em casa vivo.
    Tem um curta que é de onde o Adam tirou a inspiração pra fazer o longa dele, dá uma olhada:
    https://www.youtube.com/watch?v=ZVpLg2oU4b4

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa com pixels *O* adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!