Só consigo pensar em Halloween.

em 5 de outubro de 2015

Oi gente! E aí, como vai as coisas? Por aqui aliviou um pouco.. Passou a semana de prova, mas os projetos nunca acabam né? :( Enfim, entrou Outubro e eu nem percebi! Mas, quando percebi que era JÁ era Outubro, a única coisa que eu pensei foi: AIMEUDEUS TEM HALLOWEEN! 
Eu simplesmente adoro essas festas! Todo mundo fantasiado, se divertindo.. é uma coisa que infelizmente só acontece uma vez ao ano e não pode deixar passar em branco! Eu, há um tempo atrás queria muito fazer uma festa dessas! Até cheguei a dar dicar sobre decorar e também, como sou curiosa, pesquisei toda a história do haloween. Ou uma parte dela. XD Enfim, esse ano como eu me lembrei disso com antecedência, postarei algumas ideias de fantasias! De casais, crianças, e sozinho. Vamos começar pelos casais:
AH! JÁ IA ME ESQUECENDO! Eu peguei os casais que eu acho que são possíveis de se fazer, e que dá tempo! Mas são só inspirações. Vocês podem fazer outros também tipo, casais de super heróis, jogos, personagens de livros, ou qualquer coisa que ambos gostem. Dessas fantasias, tem alguns que são bem besta, mas são legais! kkkk Espero que gostem. (=
Via



Então, o que acharam? Qual é o seu preferido? Eu não consegui escolher só um, mas eu gostei muito desse último casal(morgana e marido), do Megamente também achei incrível, e claro, dos Simpsons! hahaha Agora é só escolher o de vocês e começar a planejar. Boa sorte! (:

Um comentário:

  1. adorei as fantasias da noiva cadaver e do mario.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!