Notícias da semana #3

em 5 de dezembro de 2015

E aí galera, como vocês estão? Eu estou sobrevivendo! Finalmente está acabando a semana de projetos, enfim.. bóra ver as notícias da semana? Tem muita coisa boa!

Teaser Poster - Game of Thrones 6º Temporada
Gente, deixar bem claro aqui que eu AINDA não assisto GOT. Porque? Por que quero ler primeiros os livros! Já me cansaram de falar que não compensa e tal, já que a série é praticamente igual aos livros.. mas eu quero! Quem sabe algum dia eu mude de ideia, mas até então.. esse é o plano. Os fãs enlouqueceram essa semana por causa desse tease Poster e eu queria mostrar pra vocês! Tenho certeza que tem vários fãs que leêm aqui também. Eu sei que esse é o Snow coberto de sangue, e que a série retorna em Abril de 2016. Então galera, se segurem! 
*PRA VER O TEASER TAMANHO REAL, SÓ CLICAR NA IMAGEM. Meu blog buga algumas imagens. :(
Vikings - Trailler 4º temporada(quase desmaiei, por sinal)
GENTE, QUE TRAILLER É ESSE? Eu sou super fã de Vikings! Arrisco até dizer que é a minha série preferida, e hoje eu vi o Trailler da quarta temporada! Quem acompanha, sabe que a treta está no ar.. e depois desse trailler então, tá difícil até pra respirar! SOCORRO. Confere aí:
*Pra você que não está entendendo nada, já falei dessa série AQUI.

Vikings 4ª Temporada - Trailer legendado from insanostv on Vimeo.

Novo trailler- Batman Vs. Superman, e advinha só quem chega lá pra salvar todo mundo?
Pela primeira vez a gente vê como será a personalidade psicótica do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que vai orquestrar o encontro entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill). Além disso, a gente já sabe que em algum momento ele vai sequestrar a Lois (Amy Adams) e a gente tá apostando também que ele deve ter alguma coisa a ver com o aparecimento de um outro vilão, o Apocalipse, que chega causando uma grande destruição.
Mas o mais legal do trailer é que, ao final, ambos Batman e Superman são surpreendidos ao serem salvos do Apocalipse pela Mulher-Maravilha (Gal Gadot), que chega destruidora para o combate.
CONFERE AÍ O TRAILLER:
Rihanna - Novo vídeo "AntiDiary"
GENTE, E ESSA PALHAÇADA QUE A RIHANNA ESTÁ FAZENDO? Meu coração não aguenta, mulher! Esse é o segundo vídeo que ela lança pra divulgação do seu novo CD que estava previsto pra ser lançado no dia 04 de dezembro(e até agora nada), mas ninguém mais sabe quando será lançado. Os vídeos são curtos, geralmente com até um minuto. Eu não consegui selecionar o ROOM 3, mas é esse AQUI.
Karol Conka - Nova música "É o poder"
Sim.. música brasileira. Sabe aquela música "Já que é pra tombar.. tombei!" ? Então, essa música é da Karol Conka. Pra quem não conhece ela é uma rapper, que anda fazendo bastante sucesso ultimamente. A nova música dela vem cheia de palavras de ordem e lacração,  e o som é produzido pelo Duo Tropkillaz, que é o mesmo que fez o "Tombei". Confere aí, o novo som dela:
É o que tem pra essa semana, gente! Muitas novidades boas, eu tinha que fazer esse post. haha.. Espero que tenham gostado! Um beijo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!