Mulher maravilha: Sinopse oficial+Trailer!

em 28 de julho de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Meu Deus.. Nessas férias eu estou muito corrida. Pensei que ia conseguir postar todos os dias(juro, planejei várias postagens), mas infelizmente.. Nem tudo sai como planejado. Enfim, não sei se vocês sabem, mas nesse final de semana passado saiu vários trailers muito bom! E o que eu vou trazer é a sinopse oficial da Mulher Maravilha(que eu já ia trazer), mais o trailer oficial e o pôster. Vamos lá, espero que gostem!
Infelizmente as configurações do blog não permite a imagem ficar tamanho real, mas é só clicar em cima dela, ou abrir em uma nova guia. (:
“Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.”
Sinceramente eu não sou muito fã da Mulher Maravilha não. Mas.. Espero que o filme seja bom, pelo menos. Enfim, espero que tenham gostado. Logo logo estarei trazendo os outros trailers e mais novidades sobre esse mundo maravilhoso que a gente adora! Um beijo da Rafa.

Um comentário:

Topo

Me segue no Instagram!