05 canais do Youtube para te ajudar no desenvolvimento pessoal.

em 6 de agosto de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Todo mundo sabe que a internet é uma mundo muito grande cheio de conhecimentos, em todas as áreas. E eu escolhi cinco canais que, de alguma forma me ajudou(e continua ajudando), e vai ajudar você também com o desenvolvimento pessoal, ou apenas para absorver mais conhecimento mesmo, enfim. O importante é ajudar o próximo. Vamos lá?

1 - JoutJout Prazer
Bem, não sei se ainda tem gente que não conhece ela. haha.. Conheci o canal dela faz mais ou menos uns três anos, e desde o primeiro vídeo que assisti, não consegui mais parar de acompanha-la. Ela é maravilhosa, fala as coisas de formas simples e do dia-a-dia, o que deixa mais fácil pra absorver. A maioria dos vídeos tem uma reflexão por trás do seu jeito cômico, o que a faz ser única. Conheçam JoutJout! <3
2- Flavia Melissa
Pensa em alguém muito good vibes, que tem bastante sapiência em diversos assuntos relacionados a emoções, comportamento, etc. Essa é Flavia. Ela é muito amor também, sempre com o sorriso no rosto, tentando trazer de forma clara esclarecimentos sobre gratidão, espiritualidade, etc. É muito bom, aconselho. 
3- Fran Haag
O canal dela faz pouco tempo que conheço, mas gostei do jeito que ela fala. Eu não tenho certeza, mas aparentemente ela fala de alguns problemas pessoais dela, com temas muito forte como transtornos, bulimia, entre outras coisas, enfim. É bem expandido também.
4- Gorda de boa
Jessica Tauane é uma moça muito extrovertida, apesar das dificuldades que ela tem que enfrentar todos os dias! Ela tem um tipo de doença na pele, e isso faz com que a obrigue emagrecer. E nisso, ela resolveu mostrar não só essa dieta, mas também outras coisas e tal, é bem legal!
5- Acidez Feminina
Gente, pensei dez vezes antes de colocar esse canal aqui, porque não tenho certeza se ele ajuda no desenvolvimento pessoal, ou se ele é um canal mais pra informações mesmo, ou pra passar o tempo, enfim. No final, acabei que coloquei mesmo. haha A Taty ela fala sobre principalmente coisas relacionadas a sexo, relacionamentos e coisas do universo feminino. De certa forma ela ajuda sim, na auto-estima e conhecimento sobre uma coisa que ainda é considerada "tabu". 
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado! Não deixe de comentar aqui pra mim se você conhece algum desses canais. Beijo da Rafa!

Um comentário:

  1. Adorei as suas indicações e eu não conhecia nenhum, mas com toda certeza vou me inscrever em todos, amei o seu cantinho e principalmente seu trabalho e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!