Extraordinário já tem data de lançamento!

em 11 de janeiro de 2017

SIM GENTE! É isso mesmo! Vocês lembram do livro Extraordinário? O meu livro favorito? Então, ano retrasado saiu a notícia que iria virar filme e eu não estava acreditando.. até que, TCHARAN! Olha ai a data de estreia no Brasil! Anota aí: 11 de Maio de 2017, um mês depois de ser lançado nos EUA. 
Via
E advinham só quem foi escolhida para atuar como a mãe de August? Isso mesmo, Julia Roberts! E como o August,  Jacob Tremblay, que já tem um currículo com vários filmes incluindo "O quarto de Jack". 
Estou bem ansiosa, espero que dê tudo certo! E pra você que não conhece esse livro e não tem noção do que estou falando, eu fiz uma resenha dele AQUI.
Já aproveitando que estamos falando do nosso querido Auggie, existe outros livros que também é como se fosse a extensão do "Extraordinário", como "O capítulo de Julian", "365 dias ordinários", "Auggie e eu: três histórias extraordinárias", "diário extraordinário", entre outros que ainda não foram lançados no Brasil. 
Via
E agora, previsto para ser lançado em Março desse ano (2017) no exterior( no Brasil, infelizmente ainda não tem data), o livro "We're all wonders". O livro foi todo ilustrado pela própria escritora mostrando um pouquinho mais sobre o mundo de Auggie, a forma como ele vê as coisas. A autora teve como objetivo mostrar a todos que somos extraordinários, e mostrar uma maneira sublime de como os adultos podem ensinar a empatia e a bondade para as crianças.
Enfim, muita coisa boa em um post só né? Também acho, e adorei isso! E se você também gostou, não esquece de compartilhar a notícia com seus amigos leitores. Um beijo!

4 comentários:

  1. Olá
    Eu não li o livro, mas vejo tanta gente falando que estou louca para ver o filme
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Menina, é um dos filmes que eu mais tô animada e ansiosa pra assistir. O livro me comovou/me emocionou, é um dos meus preferidos, com certeza e achei mara a Julia Roberts ser a protagonista. O Auggie é um personagem tão fofo que inspira né. Acho o '365 extraordinários' muito fofo. ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Own, eu também amo. Ainda não vi o "365 dias extraordinários" aqui na minha cidade, mas tenho certeza que é super fofo mesmo. <3 Obrigada pela visita, xoxo

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!