05 Dicas de presentes para o dia das mães pra você que não tem dinheiro algum.

em 11 de maio de 2018

Oi gente, tudo bem?
          Bem, esse final de semana a gente tem o dia das mães né? Então aproveitando a ocasião eu trouxe pra vocês algumas dicas de presente pra quem no momento não tem dinheiro algum, ou pra você que quer complementar o seu presente também conta!
          Enfim, muita gente conta como mãe aquela pessoa que deu a luz a você, não caso as mães biológicas mesmo. Mas não podemos desconsiderar quem cuidou de você a vida toda te considerando como filho/a, seja aquela tia, vó, ou aquela mãe do amigo que cuida de você desde quando você era um projetinho de gente. haha enfim, só queria deixar isso claro. Para vocês não esquecerem as outras mães que também cuida/cuidou de você como se fosse realmente um filho/a de sangue. 
Então vamos lá:


1. Cartões

          Até hoje não conheci uma mãe que não gostasse disso. Quando você escreve um cartão parece que você acerta diretamente o coraçãozinho delas com muito amor! Escreva o quanto ela é especial, o quanto você a ama, o quanto ela te faz bem (considerando que ela faz), etc. Use o cartão para se expressar de uma forma que você não faz todos os dias. Vou deixar algumas inspirações aqui que encontrei pela net, espero que gostem e se inspirem. 
Você pode procurar por "cartão dia das mães molde" no Google que vai aparecer vários. Deixei esse aqui por achei super bonitinho.

Coloquei esses mais fácil também, porque até se você for criança tem como você fazer. Mas por favor, peça ajuda de um adulto viu? 

E aqui escolhi alguns mais complexos, porém que são simples de fazer. Só é preciso tempo, papel colorida e canetas, que é basicamente coisas que a gente sempre tem em casa.


2. Um dia todo com ela assistindo filme ou fazendo uma programação juntas/os!

          Com o dia-a-dia corrido, a gente acaba não dando tanta atenção pra elas, porque estamos trabalhando, ou correndo atrás de outras coisas, cuidando da nossa família, cachorro, namorado, etc. Então como presente, dê a ela um dia inteiro com a sua presença fazendo algo que ambos gostem. Tenho certeza que ela vai adorar! E encha ela de muito carinho. 

3. Falar o quanto ela é especial pra você.

          Às vezes você não gosta muito de escrever e se dá melhor com as palavras, então aproveite esse dia para falar pra ela. Mande um aúdio no WhatsApp caso você more longe dela, e se você mora perto aproveita pra ir visita-la ou até mesmo uma ligação... Essas simples atitudes com certeza fazem toda a diferença. 
Via

4. Fazer montagem de fotos pelo celular e mandar pra ela (considerando que você tenha um celular)

          Gente, eu penso em fotos com montagem eu penso em mães! HAHAHA Não tem como.. É automático. Como elas gostam dessas coisas. Parece que quanto mais "cafona", melhor. Uma ideia: Se você colocar fotos de vocês desde pequeno até hoje em dia, com o fundo de uma música do Roberto Carlos ou um cantor que ela goste, eu tenho certeza que ela vai AMAR! Então não custa nada e alegra muito. (:

Via

5. Mostrar a ela do seu jeito que ela é especial.

          Bem, talvez nenhuma dessas dicas tenha servido pra você, então aqui vai a última: Se expresse da sua forma. As vezes você cozinhar pra ela, ou fazer um desenho vale muito mais do que qualquer presente. Deixe bem claro que isso é uma demonstração de carinho. As vezes também acontece de vocês terem uma demonstração de afeto criada entre vocês, não sei... Enfim, mostre o carinho/amor do seu jeito. Seja desenhando, ou tocando violão, cantando, atuando... Não sei. Uma forma que seja confortável para ambos.
Via

          É isso gente, espero que tenham gostado das minhas dicas, se fizerem por favor comente aqui no post pra eu saber e trazer ainda mais coisas pra vocês. 
          E para você que é mãe, feliz dia das mães! Que Deus ilumine vocês e dê sabedoria para vocês para serem excelentes mães e amarem os filhos independente do jeito, da religião ou sexo que eles seguirem. 
Um beijo no coração de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!