07 motivos para assistir Riverdale!

em 24 de outubro de 2018

Oi genteeeeeeeee, tudo bem com vocês? Então, eu estou terminando a 2º temporada de Riverdale, e aproveitei que a série é muito legal e super combina com a gente pra trazer um pouquinho pra vocês! 
Bem, pra quem não conhece, Riverdale é uma série "nova" (2017) da Netflix, que está na segunda temporada atualmente. É uma série que é considerada "teen" (com muitas aspas por que tem umas cenas, que olha, não tem nada de teen!) onde na cidade de Riverdale acontecem várias coisas macabras. E apesar dos acontecimentos, eles encontram tempo para: romance, briguinhas, descobertas, estudos, gangues, e se meter em encrenca. Nada de novo até então em uma escola. Acontece que, as coisas que acontecem lá são muito mais sinistras do que parece. Pessoas morrem, somem, tem seus passados descobertos praticamente todos os dias(e pode ter certeza que sempre terá algo mais obscuro nesse passado aí). É maravilhosa! Agora que já te falei o que acho da série, vou te dar mais 07 motivos pra você começar a assistir agora mesmo essa série incrível!

Extra: Riverdale foi inspirado em uma série de quadrinhos feitos em 1939 que se chama "Archie". Quer saber mais? Nesse blog aqui eles contam tudo direitinho (e resumidamente) como foi feito. 

07 motivos para assistir Riverdale!


Sinopse da primeira temporada: 

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

07 motivos para assistir Riverdale!
via


01. Os looks são maravilhosos

Apesar de quase todo mundo da série se vestir muito bem por serem ricos, a galera "pobre" também se vestem muito bem. E no final, só da look incrível! Cada um obviamente com a sua personalidade,  mas ainda assim.. Bem, só assistindo pra entender!

07 motivos para assistir Riverdale!


02. A Playlist é 10/10 

Gente, as músicas que tocam não são aquelas músicas de elevadores que estamos acostumados a ouvir em séries quando passa aquela cena de romance, ou aquela cena mais "f*da-se". Todas as músicas, tanto da primeira quanto da segunda temporada são bem atuais! Dando ar para série de ser jovem mesmo.

07 motivos para assistir Riverdale!
via


03. É uma série com pegada gótica

Apesar de ter essa pegada atual, a fotografia e a cenografia tem uma pegada bem GÓTICA. Sim, aquelas luzes centradas exatamente no lugar que dá um suspense, alguns looks também são bem góticos (Oi, cheryl! Tô falando de você e da sua família mesmo.), enfim.. Já não basta o ar de atemporalidade, ela também tem essa pegada mais gótica. Combinação perfeita pra mim!

07 motivos para assistir Riverdale!
via


04. E também atemporal

Pra quem não sabe, atemporal significa que não dá pra saber em que época se passa a série. E em Riverdale você também encontra isso, ao mesmo tempo que eles estão usando telefones atuais, eles vão em lugares como o restaurante "Pops" que tem uma pegada mais vintage. Algumas coisas que eles dizem também deixa no ar um pouco desse mistério. Mas eu acho que já sei em que tempo se passa a série pois tem um episódio da segunda temporada (que eu vi até agora), que eles falam sobre data! Mas não é certeza. hahaha 

07 motivos para assistir Riverdale!
via


05. Existe muito suspense e assassinato

Como eu disse pra vocês lá em cima, Riverdale tem seus mistérios. Então pode colocar ai na lista: pessoas morrem nessa série. As vezes acontecem umas coisas também que a gente fica meio "o que foi que acabou de acontecer e por que???" deixando a série ainda mais apaixonante! 

07 motivos para assistir Riverdale!
via


06. Romances de escola

Ai gente, dá uma nostalgia! Por que apesar de tudo isso que eu disse, as cenas de romance são realmente muito fofas! Dá uma nostalgia gigante em relação ao glee. E tem um drama.. exatamente igual ao glee. haha Se você gostou/gosta de glee, fica ai já a dica!
Ah, mas não é só romance de escola não viu? Os adultos também!

07 motivos para assistir Riverdale!

07. Personalidades diferente

As vezes quando a série é desse jeito, a personalidade dos personagens acabam sendo previsíveis não é mesmo? Mas em Riverdale não é assim. Não o tempo todo. Tem gente que é do mal e por vezes faz algo bom. Tem gente que é de bem, mas também surpreende fazendo coisas muito más(mesmo que genuinamente). Enfim, acho que isso foi uma das coisas que mais me chamou a atenção.

07 motivos para assistir Riverdale!
via


Enfim gente, é isso que eu tenho pra vocês hoje! Eu espero muito que vocês tenham gostado. Ah, não deixa de me seguir lá no instagram. Tô esperando vocês viu? Um beijo da Rafa!

2 comentários:

  1. Miga, adorei!!! Vou assistir. Estava lendo e parecia que estava ouvindo você falar tudo isso aí kkkkkk saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom! Sinal que tô indo bem Hahah saudades Tb, beijo!

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!