Notícias da Semana #9

em 25 de março de 2022

 Vocês lembram desse quadro? eu amava! Resolvi retomar ele.. Não prometo que vou postar todas as semanas, apenas nas semanas que eu achar coisas interessantes. risos. Por exemplo, essa semana tivemos uma cantora brasileira chegar ao TOP #01 GLOBAL! Gente, tô em choque até agora. Não sabe de quem eu estou falando? Pois venha ver as outras notícias!

1 - Anitta alcança TOP #1 Global com sua música "Envolver"

A mulher não está pra brincadeira viu! Você pode até não gostar da Anitta e das músicas delas, mas vamos lá: tem que admitir que ela é foda! Veio lá de baixo e conquistou milhões, literalmente.  O hit não é novo, ele foi lançado ano passado e faz parte do álbum "Girl from Rio". É isso, não tem muito o que dizer. Vou deixar a música aqui pra vocês ouvirem e a gente continuar no topo. rs. Ah e outra coisa: ela que criou a coreografia viu?! Acabou virando trendy no tik tok... enfim, estourou!

Eu fui lá e tirei um print!




2- Segunda temporada de Bridgerton estreou hoje aqui!

Quem aí assistiu a temporada por aquele motivo único que a gente sabe qual é? A história? não.. risosimon. Vamos lá, todo mundo concorda que amamos a primeira temporada né? E por conta disso a série fez muito sucesso! É uma série leve, com aqueles romances de época que a gente fica literalmente apaixonada por cada detalhe escondido. A série se passa na Inglaterra, em 1800. É uma série original Netflix, e é baseado nos livros da Júlia Quinn (que por sinal não li até hoje, infelizmente).  E é aquilo que a gente já conhece gente, romance aqui, intrigas, traições, preocupações extremas com o look do baile rs Não vejo a hora de assistir!

Via Vogue Globo

A notícia boa é: a série está confirmada até a quarta temporada! QUARTA TEMPORADA GENTE! Espero que a Netflix não faça merda na terceira temporada. Enfim, vou deixar aqui também a sinopse e o trailer da segunda temporada!


Sinopse: Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois. Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres.

03 - Participei de mais um podcast!

Sim! E o pior é que eu tô gostando disso mais do que eu pensei que iria gostar. Dessa vez fui convidada pelo para participar do programa "Do you love rasqueado?", um podcast regional onde ela (a Gabi) convida várias pessoas daqui de Cuiabá, para falar de assuntos aleatórios. O assunto que ela escolheu para eu e pra Zannandra conversar foi autoestima. Sim, logo eu hahaha Bom, você pode encontrar todas as coisinhas que eu fiz como convidada clicando aqui, mas eu vou deixar o podcast aqui também pra você ouvir diretamente no spotify! Mas tem em todas as plataformas também, viu? 


04 - Nesse final de semana temos Lollapalooza 2022

Sim, depois de não sei quantos anos sem festival aqui no Brasil por conta da pandemia, esse ano começamos com o Lolla! Não, nunca fui... eu sou cachorrinha do Rock in Rio e sempre prefiro ir pra lá. risos. Mas quem sabe um dia, né? E aqui está a lineup pra vocês! Se eu fosse ir em algum dia, eu iria hoje (sexta), ou amanhã sábado que corre o risco da queen riri aparecer por aqui por conta do namorado dela. risos.
Via twitter lollapalooza

O Evento acontece em Interlagos, em São Paulo, com shows nacionais e internacionais. A única forma de assistir caso você não esteja lá, é assinando a Globo play + canais ao vivo ou esperar pelo próximo final de semana, onde o Marcos Mion mostrará os melhores momentos do festival. Na Globo Play você pode ver as três primeiras músicas dos dois palcos principais, você pode fazer aquela make, botar o cropped e conferir aqui o horário dos shows.  A melhor parte do festival é ver os lookinhos que estão bombando pra gente se inspirar né?! 
Bom gente, por hoje é isso. Beijo, obrigada! Espero que tenham gostado. E juízo hein? bebam água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!