Notícias da semana #10

em 2 de abril de 2022

Gente do céu, aconteceu tanta coisa essa semana que chega fiquei perdida! hahahah Sério, eu tive que pré selecionar o que eu viria a postar... Enfim, espero que gostem. Pra começar, obviamente:

O Will Smith defendendo sua mulher!

Tapa Will Smith
Imagem: via Uol

É isso mesmo que você está vendo e nem é meme! O nosso querido Will, na maior premiação global: o Oscar, levantou e deu um tapa no Chris Rock, após o apresentador e comediante fazer uma piada com a esposa do Will Smith. Mas não foi qualquer piada, foi por conta da doença que ela está passando no momento! Pra entender melhor, vou deixar o vídeo aqui embaixo: eeeeee Will! Nunca erra. risos.
Ps: ele pediu desculpa depois para o Chris, e renuncia seu cargo na academia de Hollywood.

 

São Paulo na final do campeonato Paulista 2022

Jogo São Paulo
Imagem via: São Paulo fc

Gente, sei que NUNCA trouxe notícia de esporte aqui, mas é o meu time, é o MEU MOMENTO (a gente sabe o quão difícil é torcer pra esse time, risos)! ahahahha São Paulo Futebol Clube está na final do campeonato Paulista de 2022! No último jogo contra o Palmeiras(30/03/22), ganhamos de 3x1 no Morumbi, e agora no domingo (03/04/22) jogaremos no Allianz Parque para concorrer a taça final! E ai, quanto você acha que vai ser o jogo?

Governo querendo retirar o direito de expressão dos artistas no festival do Lollapalooza

Djonga Lollapalooza 2022
Imagem: via cnn Brasil

O Lolla é um festival de música que acontece aqui no Brasil, em São Paulo. É tipo o Rock in Rio só que mais caro. risos. É simplesmente um dos maiores festivais de música que temos, e no final de semana passada (25,26 e 27 de maço) rolou o festival. Música sempre foi uma forma de se expressar e obviamente não esperávamos menos. Muitos artistas, como a Pabllo Vittar, Emicida e Djonga ♥, se expressaram contra o atual presidente e ele ficou bravo hahaha Ele pediu para que o TSE proibisse os artistas de fazer isso, e cada vez que criticassem o alecrim dourado pagariam 50 mil de multa! Quem será que pagou mais hein? Aposto que foi o meu Djonguinha hahahahha

Trailer novo do Buzzlightyear

Durante a apresentação do Oscar, rolou também a apresentação do Trailer novo do Buzz! Como a gente sabe, a Pixar resolveu fazer um filme contando a história e a origem do herói. Já saiu dois trailers, e e esse é o terceiro! O filme está pra lançar esse ano. E aí, ansiosos? Eu com certeza sim!

 

Faleceu o baterista do Foo Fighters

baterista do Foo Fighters
Imagem: Campo grande News

É gente, esse 2022 não está para qualquer um. Taylor Hawkins, 50 anos, faleceu um dia antes da sua apresentação no Lollapalooza 2022. A causa da morte demorou um pouco para sair, mas segundo as autoridades colombianas, infelizmente foi overdose. Infelizmente ele tinha um grande problema com drogas e alcool e não foi a primeira vez que ele passou por esse tipo de situação. Em 2001, o ator ficou internado por duas semanas por conta de outra overdose. Enfim...fica ai uma grande perda na área musical né gente?! Foo Fighters fez parte da infância da maioria da galera dos anos 90 (me incluindo). A banda segue o seu rumo até então.

Bom gente, por essa semana é só! Muita coisa né? Também acho. Espero que tenham gostado! Um beijo, e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!