Notícias da semana #11

em 16 de junho de 2022

Sente. Você provavelmente não está preparado/a para essa notícia! É sério, não importa a sua idade, o quanto de dinheiro você tem, não importa absolutamente NADA nesse momento. Não é sobre o filho da Riri que nasceu, não é essa a notícia. A verdade é que... A Queen Beyonce voltou! Viu? eu disse que você não estava pronto para essa notícia! MAS SIM, É VERDADE! AMÉM IRMÃOS??? A gente meio que já desconfiava né, depois dela ter sumido com todas as fotos do Instagram dela. Eu pelo menos, desconfiei. heheh

Foto via Atravida

Até onde sabemos, o novo álbum contará com 16 faixas e o nome será "ACT I - RENAISSANCE". Depois de toda essa pandemia sem lançar música (fora o projeto dela com a Disney), o que será que ela tem para nos falar hein? Seja o que for, estou ansiosa! Falando em ansiedade, grava a data do lançamento: 29 de julho. Inclusive, no site oficial já tem algumas coisinhas do novo álbum para venda. Uma verdadeira visionária não é mesmo mores? Pode vir B7!

HOTEL CARO

Imagem via Kondzilla

Falando em música... Vocês viram a música nova da Luiza com o Bacu? Gente eu não estava esperando por isso, de verdade. Eu gostei muito da composição dos dois juntos, o vídeo ficou muito bem produzido também. Será se temos uma nova Luiza Sonza renascendo também? risos. Inclusive ela vai cantar na Micareta São Paulo que começa hoje(16) e vai até sábado (18). Vou deixar a música aqui embaixo:


LEDO ENGANO

Foto via Team comics

êee Yuri! Pra quem não conhece, Yuri Marçal é um humorista do Rio de Janeiro que tem critica o racismo em forma de comédia. Eu particularmente adoro as piadas dele e me identifico com algumas situações que ele já mostrou em alguns vídeos. Ele tem vídeos em várias plataformas digitais, é só procurar o nome dele que é fácil de achar! Risos. Mas dessa ele chegou longe demais! Primeiro que ele é o primeiro humorista a fazer um stand-up solo no Theatro Municipal de São Paulo, e depois, no dia 02 de junho Yuri estreou "Ledo engano" na plataforma Netflix. Eu ainda não assisti, mas esse stand-up está dando o que falar no Twitter! Não vejo a hora de assistir. Vou deixar o trailer aqui: 

VOCÊ GOSTA DE FOFOCA?

Imagem via Epipoca

Pois a HBO gosta! Ontem (15), a HBO Max anunciou seu primeiro teaser do reboot de uma das séries teen mais famosas que temos! Pretty Litte Liars é uma série de livros da escritora Sara Shepard, que inspirou a série feita pela ABC Family. Seu primeiro livro foi lançado em 2006 e seu último em 2012, completando 12 livros.  Dessa vez a série (reboot) mostrará 20 anos no passado. O reboot já tem a data de estréia: 28 de julho! Julho está recheado de novidades hein?! Vou deixar o trailer aqui para vocês:

INTERNET EXPLORER FICOU PRA TRÁS!

Ai Millennials, estão lembrados da internet explorer? Pois é. Ele era o navegador que veio juntamento com o Windows 95 na época. Eu me lembro de quando ele era a melhor que tínhamos. As coisas demoravam uma vida pra carregar mas usávamos pois era a melhorzinha. Risos. Ontem (15 de junho), a Microsoft anunciou o encerramento das atividades do navegador Internet Explorer, depois de 27 anos de existência. Pois é, nosso passado aos poucos sendo apagado. Eu não sei se isso é bom ou ruim. E se você não sabe o que é Internet Explorer, é provável que tu tenha perdido a melhor época da internet (e nem tinha twitter hein?!) hahahaha.

Imagem via BBC

Bom, por hoje é só! Desculpa a demora pra atualizar vocês gente, é que as vezes eu acho que não tem notícia interessante o suficiente para trazer ou que eu não tenho algo interessante a dizer, mesmo tendo a cabeça com mil ideias o tempo todo. Risos. Enfim, me acompanhem também lá no instagram! 

Beijão. ♥

*Sei que estamos vivendo em um tempo extremamente difícil e com muitas complicações no mundo e principalmente aqui no Brasil, acompanho os noticiários, mas não noticio aqui no blog pois já tem vários sites de notícias que fazem isso e tem somente isso como objetivo. O objetivo desse blog e puro entretenimento e distração de um mundo tão caótico em que estamos. Eu sinto muito pelas vítimas da pandemia e desastres ambientais.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!