Que bom que deu tudo errado.

em 18 de janeiro de 2023

 Se tivesse dado certo eu ainda estaria me humilhando para receber migalhas de um lance que não chegava nem a ser paixão. Se tivesse dado certo, talvez em pouquíssimo tempo eu já não me reconheceria mais, pois me doaria tanto a você que esqueceria as melhores partes de mim, e depois de um tempo começaria a me questionar se eu era realmente o que pensava que era ou se eu criei tudo aquilo na cabeça, e que na verdade o que é certo é o que você me disse.

Se tivesse dado certo, eu teria dado a você talvez os momentos mais memoráveis de um tempo tão caótico no mundo em que estamos, eu teria tirado seus melhores sorrisos em momentos mais importuno, a gente teria rido daquela piada horrível em que não tem graça nenhuma mas como era a gente junto, tinha.
Se tivesse dado certo, eu teria te mostrado que os seus defeitos é o que faz você ser você e que tudo bem, quem gosta de você vai te aceitar por completo, vai tentar entender e tentar melhorar junto com você. Aquele famoso "ninguém solta a mão de ninguém" encaixaria muito bem aqui, eu tentaria te mostrar que não precisa ter medo de me mostrar o seu amor, ele estaria guardado há sete chaves em um lugar seguro e brilhante dentro de mim. Eu cuidaria dele como se fosse o meu, alimentaria ele de esperança e aconchego a cada amanhecer e assim ele renasceria todos os dias em nós
Se tivesse dado certo eu teria lutado por isso, mas talvez eu teria me escondido também. Eu teria muito medo de mostrar minha vulnerabilidade e você rir da minha cara e dizer que isso é "muita coisa pra você", assim como você fez. Você com certeza zombaria da minha cara toda vez que se lembrasse de que tal fulana começou a gostar de mim, ao invés de entender o privilégio que o universo estava te dando. A verdade é que a gente sabe que você não saberia lidar com isso, é essa a verdade. Mas como você é orgulhoso demais pra admitir, a gente finge que é por que você "ama estar solteiro" e não por que é tão covarde ao ponto de não aceitar nem seus próprios sentimentos.
Ainda bem que deu errado. Por que se tivesse dado certo você com certeza já não seria a mesma pessoa. Já teria conhecido partes suas que nem se quer chegou a imaginar que existisse dentro de si. Imagina só, entender o que e empatia? Isso sim seria demais pra você.
Não é como se eu fosse a pessoa mais intensa do mundo, mas é que eu queria por pra fora. Eu queria vomitar essas palavras na sua cara, eu queria que se enxergasse como eu te enxergo e talvez você concordaria comigo que ter dado errado foi a melhor coisa que aconteceu. A verdade é que eu nem me considero intensa, porém quando se trata de responsabilidade afetiva creio que todo mundo tem que ter um pouco afinal, não é legal sair por ai dizendo uma coisa e fazendo outra não é mesmo?
                                                                                                                       Ainda bem que deu tudo errado.
                                                                                                                                          R.A
Um link pra você saber o que é *responsabilidade afetiva*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!