Réplicas de carros famosos .

em 11 de setembro de 2013

Oi (=
Bem,eu amo carros antigos! Acho eles um charme e tanto ..
Mas ,quando eu vi esses , não teve como não se apaixonar também. São réplicas dos carros que você sempre sonhou em ter,entre ele o Batmóvel *--* Dá só uma olhadinha nisso:

 E a partir de agora,tudo o que você vai querer,é customizar carros como o Jerry Patrick!
Jerry Patrick mora em Newnan, Georgia, nos EUA, e nos últimos anos ele montou uma coleção invejável de réplicas de famosos carros de filmes e séries. Todos os carros foram customizados por ele mesmo, usando carcaças de carros antigos e peças usadas compradas no Ebay ou ferros-velhos, que ele customiza à mão para que tomem a forma desejada. Entre as réplicas que ele construiu estão a Máquina do Mistério, de Scooby-Doo; o Batmóvel de, Batman – O Retorno; o KITT, da série A Supermáquina (Knight Rider); e Herbie, de Se Meu Fusca Falasse. Todos os carros funcionam de verdade e Jerry adora dirigi-los por aí, pois é sempre parado por admiradores querendo tirar fotos de suas criações.
Sobre a motivação para todo o trabalho de customizar os carros assim, Jerry diz:
Tenho feito carros de vez em quando durante os últimos 25-30 anos, e chegou um momento em que eu já tinha visto Camaros e Mustangs o suficiente em feiras de automóveis, então, era hora de criar coisas mais icônicas, que as pessoas pudessem realmente tocar e sentir.
Dá uma olhadinha nos outros carros que ele fez! Eu , sinceramente amei o do Scoob-Doo *----* .


E é isso gente,espero que tenham gostado! 
Um beijo da Rafa :*
Topo

Me segue no Instagram!