Era prazer,até virar rotina.

em 4 de outubro de 2013

Oi, (=
Bem, hoje eu vim aqui explicar o do por que eu estou postando em dias errados, e as vezes posto muito, ou as vezes muito pouco!

Eu, fiz esse blog com a intenção de postar as coisas que gosto,e que quero,e compartilhar com os meus amigos,e meus leitores,que não os conheço , mas que tenham gosto comum comigo.
Mas,eu fiz um trato comigo mesma(e com vocês) de marcar o dia certo para postar , que era na quarta feira e no domingo.
Só que, deu um pouco errado do que imaginei. No começo,estava tudo indo bem,mas conforme foi passando o tempo,eu não estava mais tendo prazer naquilo que eu fazia (postar no blog) . Conversei com algumas pessoas,e acabei achando uma explicação. 
Acontece, que eu estava exigindo demais de mim, e eu levei o meu prazer para compromisso e rotina . Eu não gosto de rotina. D:' Então,acabei meio que me desanimando por um tempo .. Mas achei uma solução. 
Decidi que vou postar,quando ter vontade! Bem,quem já passou por isso sabe como é , quando você  faz algo que te dê alegria virar algo profissional ,vamos dizer assim . Você acaba percebendo que não era isso que você queria,você só queria algo com um hobby ou um passa tempo que te desestresse. 
Enfim, espero que essa minha guia de pensamento ajude algumas pessoas também,que estejam com o mesmo caso que eu , mas em coisas diferentes,ou igual também,não sei .
Espero que me compreendem,e me entendem , até por que devo isso a vocês.

E é isso,como eu gosto muito de vocês,e do meu blog, eu senti que tinha que explicar o por que disso tudo! Mas não deixe de seguir o blog, até por que eu não o estou abandonando , não disse que vai demorar mais, mas quando você menos esperar vai ter um monte de novidades aqui pra vocês! *.*

 É isso.um beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!