O que fazer em um dia chuvoso.

em 12 de novembro de 2013

Oi (=
Bem, acordei hoje .. .talvez um pouco inspirada. Eu amo a chuva,e com ela vem toda aquela coisa de "Omg,o que vou fazer agora?" Por mais que a vontade de ficar na cama o tempo todo seja grande, não acho que você perderia um dia tão lindo como este só na cama não é mesmo ? Então,tenho algumas dicas minha , do que fazer em um dia chuvoso!
Dias chuvosos .. São calmos,espontâneos e tão ... inspiradores. Quando está chovendo , aquela vontade de ficar sentada olhando,e pensando é tão grande não é mesmo ?Talvez,ficaria melhor com....

Um Livro. Um livro bom acompanhado com chá quente e biscoitos em um dia chuvoso,não tem nada melhor!:3
~~
Tome banho de chuva. Mas cuidado, se for a primeira chuva,pode ser uma chuva ácida e você pode ficar mal. Antes disso, pense em como está a sua saúde também.
~~
Ou talvez, seja melhor jogar vídeo game com os amigos,ou família , ou até mesmo o seu namorado(a). Seria um momento legal e alegre.
~~
Mas se você está sozinho não tem problema .. Durma um pouco. Descanse . Mas não o dia todo, até por que dias chuvosos não são feitos para dormir o dia todo. u_u
~~
Escute músicas que te deixe bem com você mesmo. Seja ela de rock,sertanejo , axé .. Não importa!Tem que ser as músicas que te deixam bem e relaxada .Talvez aquele CD novo da banda que você gosta que nem deu tempo ainda de ouvir.. Eu aconselharia músicas calmas,por que eu acho que combina mais com esses dias. Até parece que você fica apaixonada,ou mais apaixonada. u-u
~~
Coma. Coma bastante! Coisas gostosas e suculentas!Doces, incluindo os caseiros  também .. Ou talvez salgadinhos,bolachas ou até mesmo aquele pão com presunto seria uma ótima opção . :3

E nem preciso falar sobre assistir filme né ? Assistir filme , anime , seriados ou a um show da sua banda preferida .. Acompanhado(a) ou não , assistir filme é uma mão na roda em!Aproveite e faça uma mega pipoca com bacon!
~~
Invente alguma coisa. Faça algo que você está querendo fazer a muito tempo , mas não estava inspirada ou disposta para isso. Pense no dia de hoje,e comece a fazer. Pense como seria legal se tivesse uma coisa nova na tua casa.
~~
Dê um presente, faça um texto , ou até mesmo uma carta. Entregue , ou guarde para entregar no dia disponível . Mas não deixe de fazer .. As vezes você está em crédito com alguma pessoa, ou só quer agradar mesmo , pense nisso. 
~~
Termine de fazer aquelas suas obrigações que você começou mas parou por algum outro motivo. Seja ela tarefa, ou limpar o teu quarto .. Dias chuvosos são um pouco mais frescos que os dias comuns, você quase não vai se cansar tanto , e concluir algo. E a sensação de "pronto,terminei!" é demais!
~~
Ligue para os seus amigos.As vezes você está a muito tempo sem falar com eles, e colocar o assunto em dia sempre é bom . Aproveita e marca de tomar sorvete mais tarde! Eu ,particularmente adoro sorvete em dias frios e chuvosos! haha Parece que o sorvete tem mais sabor. 
~~
Estude. Vai estar silencioso , só com o barulho da chuva pra te acompanhar,se concentre, e pegue pesado naquela matéria que você está precisando de nota! Ou só mais conhecimento mesmo ..
~~
Jogue. Jogue RPG,vídeo game,game boy , cartas, puzzle .. Joguinho de celular , papel na cestinha de lixo,não sei .. Mas jogue alguma coisa! Jogar é bom . Se der,chame amigos, ou com a sua família também. Já passa no mercado e compra aquelas bolachas! 
~~
Namore. Namore bastante! Não a nada melhor que você passar momentos como esse com o seu namorado(a) , juntinhos .. conversando e brincando um com o outro. 
~~
Se vista melhor do que nos outros dias. Se for garota,faça uma maquiagem diferente do que você costuma fazer. Para o dia ficar mais alegre . E nada de preguiça em!
~~
Enfim , essa é só algumas dicas. Espero que aproveitem , e se divirta bastante no dia de hoje! Se você está trabalhando,não use isso como desculpa,ainda assim dá pra ouvir música,ou comer algo gostoso e tal , ou você acha que esqueci de vocês? Run u_u
Vou deixar algumas fotos inspiradoras aqui pra vocês : 












É isso galera, aproveite seu dia chuvoso! Um beijo da rafa. :*
Topo

Me segue no Instagram!