22 de fevereiro de 2016

Segura essa: Jéssica Jones e OITNB!

Gente, é muita série pra pouco eu! Como é que faz? Esse mês já sai a 4º temporada da minha série favorita da vida (Vikings!), e agora tem a 2º temporada de Jessica Jones que infelizmente ainda não foi anunciado a data, só foi anunciado a confirmação dos 13 episódios; e a 4º de OITNB! Assim não dá, meu coração não aguenta! Segura mais esse tiro aí: Foi confirmada TRÊS TEMPORADAS da OITNB!
Sério gente, essa quarta temporada de OITNB vai ser tipo um presente de aniversário da Netflix pra mim! Porque olha, eu lembro que quando eu comecei assistir, eu não consegui parar até assistir tudo. Resumindo: Uma semana, três temporadas. Dá pra entender? Apesar de que não estou tendo muita expectativa sobre ser boa ou não, mas estou ansiosa de qualquer forma para ver! É uma série que se passa na prisão feminina e é super diferente do que a gente está acostumado a ver, sabe? Não sabe. Tem que ver pra tentar captar essa essência diferenciada. Eu recomendo! E aproveita e assiste logo antes que saia a temporada nova. D:
Vou contar só um pouquinho pra vocês: Tudo começa quando a  Piper Chapman,uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional antes mesmo de estar casada. E aí acontece altas treta, as duas se veêm na prisão, ela faz amizades e nossa.. altas aventuras! Vocês tem que ver, sério. Assistam! Dá uma olhada no trailer da 1º temporada AQUI.

Já Jéssica Jones, é uma série que me surpreendeu bastante. Eu não esperava que a série me envolvesse da forma que me envolveu, e muitos menos que me deixaria ansiosa pela próxima temporada! Mas cá estou eu, já aflita porque ainda não lançaram a data de previsão. :(

Sinopse:
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.
Você pode ver o teaser AQUI.

Além dessas novidades, anota aí também: 
15 de abril: Segunda temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt”
6 de maio: Segunda temporada de “Grace & Frankie” A joutjout falou super bem dessa série, porém ainda não vi. 
17 de junho: Quarta temporada de “Orange is the New Black”
“The Get Down”, a série musical dirigida por Baz Luhrmann (“Moulin Rouge”) sobre a explosão do hip-hop, será lançada no dia 12 de agosto!

E aí, será que a gente consegue sobreviver até lá? Eu espero que sim! Um beijo, e espero que tenham gostado da notícia. (:


3 comentários:

  1. Sou APAIXONADA por Jessica Jones. Quando divulgaram a 2º temp. fiquei maravilhada Haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH eu gostei muito de OITNB, mas eu meio q fiquei com um pouco de preguiça de continuar... E Jessica Jones é FODA... to só no aguardo! XD

    ResponderExcluir

 
Welcome to my life
Siga meu insta!
Ana Liberato