Resenha: Esquadrão Suicida.

em 4 de agosto de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bem, hoje trago a resenha de um dos filmes que era mais esperado por mim esse ano: Esquadrão suicida! 
Pra quem acompanha aqui o blog, viu que na minha lista de filmes que quero ver esse ano, esquadrão de fato, era o mais esperado. Sim, eu estava esperando  MUITO por esse filme, pelos trailers, atores, trilha sonora, tudo estava me deixando realmente muito empolgada. Enfim..
O filme tem duração de 2h10min, mas poderia facilmente ser mostrado tudo em menos de duas horas. (minha opinião), é considerado um filme de ação/fantasia.

Vamos a sinopse: Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller (Viola Davis) concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si?

*OBS: NÃO CONTÉM SPOILER. *
Minha opinião: Sabe as expectativas? Jogue todas elas fora para ver esse filme! Poderia ser melhor. Os atores são ótimos( Margot Robbie, Will Smith, Viola Davis, Ben Affleck, etc), conheço vários trabalhos da maioria deles, mas infelizmente não foi bem aproveitado nessa situação. O coringa, um dos mais esperados por ser o Jared Leto, falhou. A Viola Davis atuando como Amanda Woller, que era a vilã no caso, na minha opinião foi a que salvou o filme(e a trilha sonora também, que é maravilhosa). O Filme é uma catástrofe do início ao fim. Inicialmente, parecia ser algo mais sombrio e tal.. Mas com o desenrolar da história, você percebe que não é bem assim e que eles se perderam em algumas coisas. Por exemplo, pra mostrar cada personagem, eles demoraram demais e também pra começar a ação. Enfim, tudo que eu posso dizer é que a DC perdeu a desenvoltura para fazer filmes a muito tempo, e esse filme mostra isso claramente. 
Nos trailers, eles se mostram "engraçadinhos" e tal, e no filme não é diferente. O tempo todo eles ficam lembrando que são vilões ao invés de agir como tal.
Sinceramente acho que foi o pior filme que assisti esse ano, pior até mesmo que Batman Vs. Superman. hahah
Enfim, é isso. Eu não posso falar muito por que se não vou acabar dizendo spoilers entre outras coisas, mas o que eu posso dizer pra vocês é: esperem pra assistir na internet, ou em casa, sei lá. Mas não vá ao cinema. Sério! MAS.. Se mesmo assim você é igual a mim, e não consegue NÃO ASSISTIR filme de heróis, assista e tire suas próprias conclusões, e me conta aqui no blog. <3
 Beijo da Rafa. :*

6 comentários:

  1. Estou louca pra assistir! Hoje de manhã li uma critica sobre esse filme no site do G1 e falava MUITO MAL. Mas, nos comentários, o pessoal falava que o filme foi ruinzinho sim, porém a crítica foi feita de mal gosto e por uma pessoa mal informada. Eu não posso opinar já que não vi o filme e não sou muito ligada nessas histórias de heróis hahaha! Mas quero assistir porque o trailer me chamou muito a atenção!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. eu me identifiquei muito com sua opinião, senti a mesma coisa quando fui assistir, esperava muito mais do filme, e realmente a unica coisa que salva e a Viola e a trilha sonora.
    www.escritasdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu concordei com sua observação do filme. Eu mesmo esperava mais e quando vejo não teve tanta ação ou mais. de 0 a 10 eu daria 7

    https://blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!