Adeus.. 2016!

em 3 de janeiro de 2017

Poxa, demorou mas chegou o final né? Eu não aguentava mais esse ano. Sério. É claro que teve coisas ótimas, mas pra mim teve muitas coisas ruins também. Coisas que me afetaram bastante, mas que no final decidi pensar como experiências.
Fonte
Eu não consegui bater a meta do projeto #Somostodosnacionais aqui no blog por conta da faculdade, e nem me dedicar muito ao canal do youtube também pelo mesmo motivo. Mas estive aqui presente quando podia. E foram momentos ótimos né gente? Muitos filmes incríveis lançados esse ano, muitas mortes inesperadas de atores e cantores que nós admirávamos, muita gente que foi, muita gente que chegou. Enfim, eu só queria agradecer por todos os momentos que nós tivemos por mais um ano! Cada dia que passa eu amo mais esse espaço aqui, vocês, toda interação (que é pouca, mas eu sei que tem muita gente que segue sem falar nada) por tudo! Por cada postagem que vocês compartilharam, e espero que ano que vem seja melhor que esse. Eu não fiz a minha lista de metas por que acho isso uma grande baboseira (me desculpa se você faz, mas nunca dá certo pra mim!): ) mas eu trouxe uma retrospectiva das postagens mais vistas aqui no blog! Espero que gostem e curtem bastante. Ah! Já aproveitando que estou por aqui, quero dizer que no primeiro semestre do ano que vem, de novo estarei um pouco ausente daqui por causa da faculdade(aham, de novo. Sim, eu também odeio isso.), mas que vocês sempre estarão no meu coração. Peço que tenham paciência pois nem tudo sai como a gente quer. :/ Obrigada por tudo galera, até 2017! (Opa, já estamos!rs)

01- 05 canais do youtube para te ajudar no desenvolvimento pessoal

Gente, vocês amaram esse post! Foi um dos mais vistos e amei ter compartilhado essa informação com vocês, sinal que valeu a pena. <3

02- Quero te trazer paz.

Esse é um dos meus projetos que eu tenho há anos, e vocês sempre recebem ele muito bem. Mas a edição que deu mais  visualização foi essa de gatinhos! Esse ano tem mais hein! :3

03- Filmes que quero ver em 2016.

Essa lista de filme foi épica! Aliás, acho que já vou fazer a de 2017. Consegui ver a maioria dos filmes da lista, mas não fiz resenha de todos.

04- 06 Cantoras brasileiras que você precisa conhecer.

Gente! Quanto amor nesse post. Lembro que foi uma época de muitos descobrimentos e amadurecimento na minha vida quando eu comecei a ouvir mais músicas brasileiras. E vocês amaram! Todas as edições feitas por enquanto. (=

05- Transição capilar e BC.

Sinceramente esse foi um dos projetos que mais tenho orgulho de ter começado aqui no blog! Eu ainda não acabei, e essa foi a primeira postagem sobre isso.. e foi realmente muito difícil expressar tamanha situação em um post só. E vou continuar! Vocês receberam muito bem também, depois dessa postagem várias pessoas veio conversar comigo sobre isso e eu senti que tinha feito o meu papel, que é ajudar as pessoas de alguma forma.

06- Livros de fantasia com capas maravilhosas!

Se lembram dessas capas? Todas maravilhosas! Achei tão criativo e trouxe toda orgulhosa pra vocês, hihi. Obrigada por terem me mostrado que também gostaram bastante. (:

Bem gente, então é isso! Eu vendo esse post do ano retrasado, e do ano passado, eu consigo perceber o quanto o meu/nosso blog tem crescido bastante! Tanto profissionalmente, como as ideias, as postagens.. tudo! Enfim, isso jamais teria acontecido sem vocês. Obrigada. <3 E vamos pra mais um ano cheio de novidades! Um beijo da rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!