Notícias da Semana. #7

em 24 de julho de 2017

OI GENTE! Tudo bem com vocês? Então, eu estou bem. Depois que apareci aqui falando sobre a minha volta, viajei e fiz um monte de coisas! Vocês não acreditariam. hahah Parece que com um passe de mágica começou a surgir vários trailers legais né? Então, o notícias da semana dessa vez vai ter MUITOS TRAILERS. Eu trouxe alguns pra quem assim como eu estava perdido e quer se atualizar, entre outras notícias. hihi Espero que gostem! 

1. 5º Temporada de Vikings!
EU NÃO PODERIA COMEÇAR DE OUTRA FORMA! Acabou de chegar o trailer da 5º temporada da minha série preferida. <3 Eu não assisti, porque infelizmente ainda não tive tempo de degustar a 4º temporada, mas sei que muita gente curte então trouxe pra vocês! E digo mais: a temporada estreia no dia 29 de Novembro com 20 episódios lindíssimos de muita guerra e sangue(assim espero) haha.
Pra você que ainda não conhece a série, você pode ler um pouco mais sobre ela aqui. 


2. 2º Temporada de Stranger Things.
Gente, finalmente saiu esse trailer hein! Estava curiosíssima para ver, e garanto que você também vai ficar mais ainda quando vê esse trailer maravilhoso! Confere aí.
Lembrando também que a série volta com tudo no dia 27 de Outubro! Anota na agenda. <3
Ficou curioso pra conhecer a série? Clica aqui que eu te falo mais sobre isso!

3. Trailer Liga da Justiça.
A refilmagem saiu bastante caro, e ainda está tendo alguns probleminhas na agenda dos autores. Vamos torcer pra dar tudo certo. (: Anota ai a data de estreia: 16 de novembro! E eu achando que esse ano não teria filmes bons. rs Sobre o trailer: Eles não tiveram dó! Lançaram um super trailer de praticamente quatro minutos! Dá só uma olhadinha nisso tudo:

4. Trailer Thor:Ragnarok.
Não é segredo pra ninguém que eu gosto muito do Thor! E esse trailer em especial, me deixou empolgadíssima, principalmente por aparecer uma mulher e ainda por cima vilã, a Hela e fazer aquilo que ela fez na primeira cena do trailer! haha O que me deixou mais curiosa ainda, é que o Thor vai lutar contra o Hulk e gente! Espero que seja uma luta daquelas. Eu AMO os dois personagens, e todo mundo sabe que são amigos.. Na real eu não consigo nem imaginar eles lutando. Aposto que vai ser muito cômico! haha Anota o dia de estreia: 26 de Outubro.

5. Para todos os garotos que já amei vai virar FILME!
Gente, está aqui uma notícia que me trouxe muita alegria e muita tristeza ao mesmo tempo porque ainda não li os livros. O livro é da Editora intrínseca (já ganhou meu coração aqui!), foi lançado em 2015 e tem 230 páginas. Atualmente é uma duologia, mas logo logo vai ser uma trilogia. Pra quem gosta de notas: 4.2/5.0 lá no Skoob. <3 Já tinha lido umas resenhas e achado super divertido, e agora mais do que tudo eu preciso ler! Você pode conferir toda as informações sobre o elenco do filme aqui.
Fonte

Confira a sinopse:
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Enfim, é isso. Eu espero que tenham gostado, e deixa pra mim nos comentários o que vocês acharam das novidades. Um beijo!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah, fiquei muito feliz aqui. Eu quero muito ler Para todos os garotos que já Amei. É tipo o livro que ta no topo do topo da minha wishlit, hahah E agora que vai ter filme tô mais ansiosa ainda para ler <3
    Segunda temporada de Stranger Things também é só amor, ai quanta coisa boa nesse post menina.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! hahaha Obrigada. Obrigada por ter vindo. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!