Novo livro do Jhon Green.

em 15 de agosto de 2017

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu sei, eu sei.. demorei. Bem, nem tudo sai como a gente planeja. :(
Mas o importante é que eu vim aqui trazer uma ótima novidade para quem gosta de livros de romance/infanto juvenil!
Vocês se lembram do livro "A culpa é das estrelas"? Pois bem! O John Green, o escritor dessa obra que marcou não só os nossos corações como também o cinema, está lançando mais um livro! Uhuuu! E pra você que ainda não conhece o escritor, eu falei um pouco sobre ele nesse post aqui.
O nome do livro vai se chamar Tartarugas até lá embaixo, e será lançado pela Editora Intríseca. E essa é a capa.

O livro contém 256 páginas e entra na categoria de ficção. Eu gostei bastante da capa, me deixou um pouco curiosa pois não dá dica de quase nada, e eu gosto de capas que estimula a criatividade. hihi O livro já está em pré-venda pelo Site oficial da Intrínseca.
Vamos a sinopse
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido - quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro - enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

E pra complementar, Jhon Green fez um vídeo pra falar exclusivamente sobre o livro novo! Confira abaixo: 


Não sei vocês, mas andei percebendo que esse tipo de assunto, como transtornos, depressão, essas coisas um pouco mais pesada tem saído muito na mídia, tanto em livros, como também em séries e filmes. Eu estou achando interessante, pois possibilita que pessoas que sofrem com qualquer um desses tipos se identifiquem mais com o livro ou o filme, vendo que não está sozinha. Mas ainda não sei se estão usando isso só como uma forma de ganhar mais dinheiro, ou se realmente estão preocupados com as pessoas. No caso do Jhon Green, ele sempre sofreu com isso então provavelmente essa é uma forma dele expressar o que sente, e acho lindo isso! Me dá ainda mais vontade de ler. Na verdade, estou achando que esse será o melhor livro dele! O que vocês acham? Deixem aqui a opinião de vocês! Espero que tenham gostado, um beijo!

4 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto a sinopse nem capa, só a novidade que ele estava escrevendo um livro. Já quero <3
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho q vai ser engraçado kkkkk

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!