Fotos legais tiradas por mim no mês de maio.

em 30 de maio de 2014

Oi (=
Como vocês estão? Então, não sei se todo mundo sabe (provavelmente não), mas eu sou apaixonada por fotografia! E o meu sonho de consumo é ser uma fotógrafa profissional e escritora. E eu.. De vez em quando, sou fotógrafa. Algumas pessoas já me consideram fotógrafa, mas eu não acho que ainda estou boa o suficiente, então me identifico como uma mera aprendiz,ainda. Sempre tento me aprofundar mais nessa área, procuro tirar fotos de formas diferentes e tudo mais. Para saber um pouco mais sobre essa história, é só clicar aqui. (:
Então, essa é uma forma que encontrei para interagir um pouco mais com vocês, e espero que aproveitem.

 Não, não é propaganda da cacau show. Foi uma foto que tirei enquanto testava a câmera, e acabou que eu gostei da foto. (=
A cor do mês do meu cabelo. skpaskakps Eu estava com a ideia de pintar de azul, e ninguém tirava isso da minha cabeça. Descolori, e ele ficou assim, meio laranja, meio não-sei-que-cor-quero-ser. E eu deixei, eu gostei. Também acho que combinou bastante comigo.

Nossa, que foto incrível! De todas, acho que essa foi a que eu mais gostei. Essa foto foi tirar a mais ou menos 100 Km/h quando eu estava viajando para a casa da minha querida vó. <3 Eu sempre viajo de carro, e ter tirado essa assim, tão perfeita, foi sorte demais!

 Como grande admiradora do céu, da terra, e de todos os fenômenos da natureza, não poderia deixar passar esse mês sem se quer, uma foto desse céu tão lindo que parece sempre estar sorrindo para nós. Eu sempre tiro, por que um dia nunca é igual ao outro né. (:
Evento cosplay que teve aqui na cidade. A maioria são alguns colegas que fazem, já que o público desse área, pelo menos aqui, ainda é muito pouco. Então eu sempre vou, tiro umas fotos, me divirto e passo mais uma tarde inesquecível, diante de um dia aterrorizantemente quente.. Mas a gente ignora isso. :P

Uma banda alemã veio para cá, e eu não poderia deixar de pelo menos ir ao ensaio deles! E foi demais, até falei em inglês com um deles. Bem, não foi uma conveeeeeersa assim, por que tudo que eu consegui dizer foi "Thank you." Mas já é um começo. kkkkkkk E foi demais! Foi na mesma tarde do evento.

Tirei foto de uma das meninas. Por que? Achei legal. Embora eu acho que ela vai me matar quando ver esta foto e ver que tirei foto SOMENTE dos pés dela enquanto ela fazia pose.. Se eu não aparecer semana que vem aqui, já sabem né....

Estava tendo uma exposição de um escritor no dia, e eu não poderia deixar de visitar as obras, as homenagens.. Estava tudo muito lindo. E passarinhos sempre me encantam.

Oi, luminária bonita e retrô que ninguém olha. Mas eu olho, e advinha só onde você está? No meu blog mostrando todo o seu charme. Sinta-se honrada, não é qualquer luminária que chega aqui.. u_u

Minha coleção dos The hunger games. <3333

Essa é a nova cachorrinha da minha vó, acreditam? É linda!

E eu, e a minha princesa linda! Ela se chama Lessie, e nesse final de ano completará um ano. 

E é isso gente, espero que tenham gostado. Comentem, não deixem de falar a opinião de vocês viu? É muito importante para mim.
Beijo da Rafa, :*
Topo

Me segue no Instagram!