Resumo mensal de Outubro: o mês mais longo de todos até agora.

em 25 de outubro de 2022

Heeeeey galeris, tudo tranquilo? Esse mês de Outubro eu fiquei mais enrolada que o meu cabelo, por isso não dei as caras por aqui. Mas o calendário continuou sendo atualizado, vocês viram? Pois é. 😏 Bom, foi extremamente cansativo mas foi bom em muitas coisas também. Eu vou tentar resumir:

1 - E a academia hein?

Pois é, continuei menina cê acredita? Como agora eu tenho um planner fitness eu me senti mais motivada e não faltei um dia sequer! De segunda a sábado. O foco de ter um shape até o natal pra comer bastante, perder ele e depois buscar ele de novo hahaha. Você já fez alguma meta assim pra você? E ah, não sei se vocês sabem mas eu sou Embaixadora da Selfit Academia daqui de Mato grosso. E esse mês eles me surpreenderam postando uma foto minha no feed deles OFICIAL! Dá pra acreditar? vou deixar a foto aqui. 



2- Rever as metas.

Ta ai uma coisa que eu fiz quase que inconsciente. Revi minhas metas. Eu me lembro que no início do ano eu tinha feito uma pequena lista de metas pois descobri que quando eu faço uma lista muito grande eu acabo me auto sabotando. Então esse ano fiz diferente: Fiz uma lista com coisas que eram necessárias e que possivelmente eu cumpriria. Bom, já foi a metade. E ano que vem creio que vou conseguir ainda mais por que até o Planner de 2023 eu já comprei!(em breve eu mostro pra vocês) E você, já reviu sua lista? Se não fez, ainda dá tempo. rs


3- E fora dos Stories, como está a saúde mental? 

Minha nossa senhora, se tem uma coisa que está dificílimo de manter é a tal da saúde mental. Misericórdia, essa pandemia não ajudou a gente em nadinha né? Pra quem cria conteúdo, está um verdadeiro inferno, aquela corrida de quem cria mais, etc. Acabou que fugi um pouco esse ano e não me arrependo nadinha. Tive que colocar minha saúde mental em primeiro lugar se eu quisesse me manter estável mentalmente. Os remédios estão em dia e a terapia também! Estou fazendo o meu melhor por mim mesma. 


4- Algumas indicações de leitura desse ano.

 Que eu voltei a ler vocês já sabem, o que vocês não sabem é a lista que eu já li esse ano. E um dos livros que mais me deram ressaca literária se chama Recursão, um livro que fala sobre viagem no tempo e essas coisas que ninguém sabe direito como funciona. Foi uma leitura muito doida! Outros livros que gostei muito de ler esse ano até agora foi Clube do livro dos homens e Missão Romance, que é um romance bem leve e divertido de ler! Inclusive recomendo. E pra quem gosta de contos: amor em cores! Não tem livro mais fofo de contos do que esse. ♥

edit: euzinha

5- Rolês e grana

Eu já aceitei que na vida adulta é assim: ou você vai pro rolê ou você paga o boleto vencido da Renner. Não tem muito o que fazer gente, se você assim como eu é só mais um assalariado com certeza você está na merda junto comigo, ou melhor, junto com todo mundo. hahahahaha E tá tudo certo, sabe? E se sobrar uma graninha e você quiser tomar a sua cervejinha, café, seja o que for pra te fazer se sentir minimamente melhor, faça! Só não exagera hein?! A parte boa desse mês é que ao menos teve evento relacionado ao Halloween, e vocês sabem que eu adoro! 

Foto: euzinha, arquivo pessoal.

E o seu mês, como foi? me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!