Escreva cartas.

em 29 de agosto de 2014


 Escreva cartas, não é necessário ter um destino.
Apenas escreva, escreva o que você sente, o que pensa, o que você lembra. E depois você decide para onde ela vai viajar. 
Escreva para você, para mim, para nós, para os vizinhos, para a vó, para o mundo!
O mundo precisa de pessoas que se expressem. Ando vendo que ninguém mais se expressa por meio de cartas, recadinhos, palavras... estão todos alienados pelo celular, redes sociais, ou qualquer coisa que não tenha vida.
Você se lembra, de quando você era criança, que você escrevia cartinhas para as suas amigas? Ou escrevia para o menino que você gostava e nunca entregava por vergonha? Você se lembra? Então me diga.. Aquela sensação, de entregar uma carta, escrever e receber era tão boa não é mesmo?
E por que parar? Hoje em dia essas coisas são tão raras, que acabou se tornando muito mais especial do que antes. As palavras, elas voam com o vento .. Mas as lembranças, essas permanecem para sempre.
Quando escrevemos, tendo destino ou não, escrevemos nossas lembranças, nossos afetos, e quando isso acontece através de uma rede social, logo logo será esquecido e apagado,- por mais que você não queira-, diferente das cartas que dá para você guardar e reler quantas vezes sentir vontade. Não tenha vergonha de escrever, isso é uma das coisas que faz tão bem para a nossa alma, que só quem escreve sabe o que estou TENTANDO dizer. E se você acha que não "escreve bem", esqueça essa bobeira e comece a escrever já!
Se você mora longe de alguém que você gosta, e mesmo assim quer mandar uma carta, envie pelo correio! Peça para a pessoa o endereço, e mande. Vai ser bem surpreendente!
E para estimular vocês a escreverem cartas, eu fiz uma seleção de envelopes que dá pra fazer em casa, e ficar do jeito que você gosta!
Tem de várias formas, tamanhos, e cores diferentes. É só soltar a criatividade que dá tudo certo! (:

Bem, é isso. Espero que gostem, e que escrevam! Qualquer coisa, me mandem um recadinho por aqui . 
Beijo da Rafa, :*

2 comentários:

  1. Que legal.
    Eu amo escrever, mas depois de uma tendinite(LER), tive que parar um pouco de escrever...
    Daí comecei a escrever um blog
    Boas dicas para animar o mundo.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. Então não parou de escrever, só mudou o rumo! Ainda assim, parabéns! :D

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!