Férias, perdas e por que eu sumi.

em 28 de julho de 2015

Essa foto foi tirada em algum momento pela minha câmera. Não sei quem foi, mas obrigada!

Oi gente, tudo bem? Que saudade de vocês! Há quanto tempo, não? Aposto que vocês pensaram que eu não iria voltar.. E talvez eu até tenha pensado nisso, mas não. Não consigo simplesmente abandonar esse mundo aqui. <3
Bem, as férias começaram, já estão quase terminando, se passaram vários feriados e eu nem falei nada sobre isso, não é mesmo? Bem, vamos lá.
Nessas férias, aconteceram vários coisas indesejáveis(e coisas boas também,mas foram poucas) comigo. A primeira delas, foi que no meu primeiro dia de férias, minha vó faleceu. 
E isso me deixou extremamente abalada por que, era minha vó materna e eu sou completamente apaixonada por ela. A gente se dava muito bem. 
A segunda, foi que por esse motivo, eu precisei viajar (já que a minha vó não mora onde eu moro), e lá não tem internet. E mesmo se tivesse, eu não estava no clima.. bem, vocês entendem. Se alguém aqui já perdeu alguém muito próximo, sabe do que eu estou falando. 
E da cidade da minha vó, eu peguei um rumo diferente e viajei um pouquinho mais. Não estava nos meus planos, mas foi necessário. 
O lado bom disso tudo, é que eu tive bastante tempo pra refletir sobre a minha vida e tal, e tomar algumas decisões, colocar algumas coisas em ação, planejar outras.. enfim. Essa viagem, me mudou. Mudou muita coisa em mim, na minha rotina, na minha vida inteira. 
E é por isso que ando meio ausente. Quem segue o blog no insta, acho que já sabia dessa situação(ou será que não?). No dia em que eu precisei ir, eu postei uma foto em homenagem a minha vó. 
Então, peço que tenham paciência por que ainda estou me recompondo, tentando colocar as coisas no lugar. E por mais que eu tenha pensado mil vezes em deixar o blog de lado, eu sinto que não é a coisa certa a fazer, sabe? Esse blog já teve tantas histórias e ele me faz bem. E eu preciso conservar as coisas boas que me rodeiam.
Mas.. e vocês? Como estão? Senti falta também! 
Eu ainda tenho um restinho de férias pra curtir com vocês, e espero que vocês ainda tenham um tempinho pra vir aqui também. <3
Ps: Estou sem mouse, e isso complica também. D:
Beijos da Rafa. :*

2 comentários:

  1. Pois é flor, as vezes precisamos mesmo dar um tempo né?
    Bom post. E força viu? =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo

Me segue no Instagram!