Os filmes que eu quero ver em 2016.

em 28 de janeiro de 2016

E aí galera, tudo bem? Hoje venho trazer a vocês alguns dos filmes que passaram em 2016 que eu quero muito assistir, e também os mais esperado por pessoas que gostam de heróis, livros e afins. Dividi os filmes em categorias: Filmes inspirados em heróis, filmes de animação, inspirados em livros e jogos, e de fantasia, ficção cientifica, etc. Então bora lá?
Ps: Todas as fotos foram de divulgações.

Filmes inspirados em Heróis:
-DeadPool
Vamos começar com um dos filmes mais comentados esse ano, que é o Deadpool! A maioria dos meus amigos estão apostando todas as fichas nesse filme, dizendo que será o melhor. Eu, sinceramente não espero muito não. Até porque ainda não me decidi se gosto dele ou não.. Mas e vocês, o que acham?
Sinopse aqui.


-Batman vs. Superman: A origem da Justiça
Nossa! QUERO MUITO VER ESSA BATALHA. Sério, é óbvio que o Batman vai ganhar, porque o Batman é o batman, mas mesmo assim eu quero ver muito. O trailer está incrível! Sinopse aqui.


-Capitão América: A guerra Civil
Capitão América é um dos meus heróis preferidos. Além dele ser super companheiro, ajudando sempre os outros e tal, ele é lindo demais! Nossa. Desculpa meninos. Mas entre escolher entre ele e o Homem de ferro.. Não sei lidar. Gosto dos dois. :( Sinopse aqui.


- X-men: Apocalipse
Não faço questão de ver no cinema, maaaaaaaas.. tem uma galera que está esperando por esse filme!Sinopse aqui.


-Esquadrão Suicida
PARA TUDO! Se tem um filme que eu PRECISO VER MUITO no cinema, pelo menos umas três vezes(se for bom) é esse! Apesar de todo mundo estar achando que vai ser horrível, e tal.. eu estou na expectativa(olha, que merda! Não posso ter expectativa, mas.. x.x) que esse vai ser um dos melhores filmes de 2016! Não sei se é por causa da trilha sonora do Queen, ou pelos atores, ou pela história.. Só sei que tem que sair logo! Gente, postagem linda falando do esquadrão AQUI!


-Doutor Estranho
Sinceramente eu não sei muito dele. Eu sei que ele é dos quadrinhos. Ponto. udhaushd E infelizmente ainda não temos trailler,. :(
Sinopse: Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.


Filmes de animação:
-Snoopy e Charlie Brown
Apesar de já estar no cinema, eu não vou conseguir assistir. :( Mas quando estiver disponível pela internet eu assisto. E nem precisa falar porque esse filme está aqui né? Snoopy e Charlie Brown foi um dos desenhos que marcou a minha infância, e acho que de muitos  também. Além de  ser super fofo! Ps: Tem umas ilustrações maravilhosas do Snoopy aqui, vem ver! Sinopse aqui.


- Mogli: O menino lobo
Tá, eu sei que não é de animação. Mas eu acho que ele se encaixa aqui, junto com os filmes fofinhos e só tenho uma palavra para este filme: CLÁSSICO! Sinopse aqui.


- Kung Fu Panda 3
Além de ser um filmes de animação de luta (que eu adoro, por sinal), é o Panda, né gente? Tenho certeza que vai ser um ótimo filme, assim como os outros dois. (: Sinopse aqui.


- Procurando Dory
Não sei se a ideia de ter um filme só pra Dory me cativou. Eu já sou apaixonada por ele no Procurando Nemo, e gostei dela ali. Mas nunca pensei na possibilidade de um filme só pra ela. Mas.. vamos lá né? Continue a nadar, continue a nadar! Sinopse aqui.

- A era do Gelo: Big Bang
Sério gente, tô sentindo que a Era do Gelo vai ter uns 15 filmes! E eu provavelmente assistirei todos eles. kkkkkkkk Sinopse aqui.

- Moana
Ta aí, uma animação que eu estou curiosa pra assistir! Porque é uma princesa nova da Disney, e ele mostraram a moça que foi escolhida e tal. Eu gostei da voz dela, parece divertida. Sinopse aqui.

Inspirados em livros e jogos:
- A 5º onda (Inspirada em livro)
Outro filme que já está no cinema e eu não consigo ir assistir. Mas dessa vez é por causa da atriz principal (Cloe Grace), que é a moça que faz a Hitgirl em Kick-ass, ou Cassie, ou a personagem principal do filme "Se eu ficar." Não consigo ver ela em outros filmes.. :( Sinopse aqui.
- Convergente (Inspirado em livro)
GENTE! Eu estou no último livro(que é o convergente mesmo) desta saga e.. MEUDEUS! Que maravilhoso. Eu não assisti nenhum dos filmes ainda, mas segundo meus amigos leitores, os filmes os decepcionaram. Não é de se surpreender né, já que filmes inspirados em livros é difícil dar certo. :( Sinopse aqui.

-Warcraft(Pra quem joga)
Tudo que eu sei de Warcraft é: Esse jogo vicia. Eu não jogo, mas tenho um amigo que morre por esse jogo, e está quase surtando com o filme!Sinopse aqui.

- Assassin's Creed (Inspirado em livro e jogo)
Se eu conseguir ir assistir Assassin's, espero pelo menos ter lido todos o livros antes. Eu estou aqui com o primeiro já faz um tempo guardado, acho que já vou colocar na minha lista de livros pra esse ano.. Sinopse aqui.
- Quem é você, Alasca? (Inspirado em livro)
Sério, quando eu vi esse filme na lista, levei um tiro na cara! Quem é você, alaska? Eu li antes mesmo de virar modinha. Esse livro era MEU. Não tinham o direito de fazer um filme. ;-; E agora não sei se assisto ou não assisto.. mas o  livro eu garanto: É ótimo! É o melhor do John Green(na minha opinião). Sinopse aqui.
Ps: Clica em cima da foto pra aparecer de forma original. 

- Animais Fantásticos e onde habitam (Inspirado em livro)
Ezra Miller participará desse filme. Adoro o trabalho desse garoto! Ele é o que fez o amigo gay em "As vantagens de ser invisível", que é um filme inspirado em um livro que eu AINDA não li (Mas assim que ler, vocês serão o primeiro a saber!). O filme é ótimo, a atuação dele também.
Outra coisa super interessante deste filme, é que ele é inspirado no livro da J.K Rowling, ou seja: tenho quase certeza que esse filme será excelente! Sinopse aqui.
Fantasia, ficção ciêntifica, etc. <3
- STAR WARS - ROGUE ONE
Preciso dizer alguma coisa? Ah, preciso sim! Quero os livros. ;-; Sinopse aqui.
- A garota dinamarquesa
Sinto que este filme será revolucionário! Além da fotografia estar linda, e ser um filme de época, a história também chama muito a atenção. Sinopse aqui.
- O caçador e a Rainha do Gelo
Sendo bem sincera: O principal motivo desse filme está aqui nessa lista, pra mim é o Chris Hemsworth (O Thor). Sou apaixonada nele! Depois disso, a história. Adoro fantasias. Sinopse aqui.
- Star Trek: Sem Fronteiras
Preciso urgente fazer uma maratona de Star Trek! Sinopse aqui.
- Alice através do espelho
Por último, mas não menos importante: Minha querida Alice! Esse filme vai ser a continuação daquele que lançou em 2010. Dessa vez eles vão lutar contra o Vilão Tempo. E sim, Johnny Depp maravilhoso também participará deste filme, como sempre. <3 Super ansiosa! 
Ah, um tempinho atrás eu fiz uma postagem AQUI falando sobre essa maravilha!
E aí gente, o que acharam? Uma lista muito ambiciosa pra quem está no último ano da faculdade, né?Pois é.. também achei! Espero conseguir assistir ao menos a metade. Hihi e vocês, quais filmes estão esperando ansiosamente esse ano?
Espero que tenham gostado, e um beijo!

6 comentários:

  1. Os de super heróis estão com tudo esse ano, quero assistir todos também :D
    Mogli, Alice, Moana, Procurando Dory, O caçador e a Rainha do Gelo <3
    meu bolso com certeza irá sofrer neste ano hehehehe :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Já estou me sentindo falida e ainda estamos em janeiro! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. desses ai quero ver esquadrão suicida, x men, mogli( sou escoteira e o escotismo usa a história de mogli mas nunca vi o filme, rsrs, a era do gelo, a 5º onda, quem é você alasca, animais fantásticos e onde habitam e alice atraves do espelho.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses, quero muito ver DeadPool, A guerra Civil (Tony, meu esposo fictício <3), Esquadrão Suicida, Procurando Dory, A era do gelo, Moana, A 5º Onda, CONVERGENTE (AIMEUDEUS), O caçador e a rainha do gelo e Alice através do espelho... estes são os q mais quero ver ATÉ agora ahuahuahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAAAAI QUE O TONY É MEU. U.U E obrigada pela visita, sua linda! <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!