A crônica do Matador de Rei: Vem série e filme novo por aí!

em 7 de dezembro de 2016

SIMMMMMMMMMM GENTE! Fiquei tão feliz com essa notícia, porque eu sempre quis ver um filme desses livros, sabe? É MARAVILHOSO! Espero do fundo da minha alma que eu não me arrependa. haha
Quem será o produtor criativo das adaptações cinematográficas será o Lin-Manuel Miranda.
Antes de mais nada queria dizer que: SIM! Haverá um filme e uma série. O roteiro do filme será escrito por Lindsey Beer, de "Tranformers 5" (Por essa informação, já estou com medo de dar merda, mas ok.). O filme vai ser sobre o primeiro livro "O nome do Vento" enquando a série vai expandir todo o universo e as outras obras. Por enquanto são três livros(mas o último ainda não foi lançado no Brasil), e não sei ainda se irão lançar mais.
Além de produtor criativo, Lin também cuidará das funções musicais compondo a trilha sonora original e escrevendo as letras.
Que responsabilidade hein? Pra quem ainda não leu os livros, posso dizer que: espero que seja maravilhoso essa produção, porque os livros são! Mas aí é que tá, o Rothfuss - o escritor - será produtor executivo, o que chega a acender uma chama de esperança para que a série e os livros sejam bons.
A produtora Lionsgate, que está por trás do projeto, soltou um comunicado:
“A melhor maneira de trabalhar com a visão única e ambiciosa de Pat Rothfuss foi inventar uma nova maneira de adaptá-la com as equipes de filme e televisão da Lionsgate trabalhando juntas, o que significa que só uma pessoa multi-talentosa como Lin-Manuel Miranda poderia fazer isso. Lin tem um talento incomparável e é um grande fã da trilogia, e trabalhando junto de Pat, sua supervisão criativa da franquia trará um nível incrível de detalhe e continuidade a todos os projetos.”
O Deadline também conta que Lin-Manuel Miranda pode, se desejar, trabalhar em possíveis adaptações dos livros para o teatro.

Enfim, é isso gente! Espero que tenham gostado dessa notícia maravilhosa. Eu já estou super ansiosa. 

2 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa! Eu ainda não li os livros, mas estão na minha lista. Inclusive tenho o "A música do silêncio", que é do mesmo autor, mas me aconselharam a não lê-lo antes de ler esses outros, então to esperando grana pra compra-los, haha

    Amei o blog e estou seguindo. <3
    Se você pudesse retribuir, seria grata, sabe como é vida de blogueira, né?! Hahaha. Um beijão!
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é maravilhoso. Ainda não acabei o primeiro por que sou daquelas que se não tiver a saga toda não lê, mas agora ganhei o segundo e vou continuar a leitura! hihi Pode deixar, vou dar uma passadinha lá! hihi Obrigada pela visita. <3

      Excluir

Topo

Me segue no Instagram!