Notícias da semana #13

em 1 de novembro de 2022

Beyoncé vai fazer tour?

É isso mesmo que você está lendo! Queen B anunciou que fará uma tour ano que vem e o Brasil está nos países que provavelmente ela vá passar! Renaissance Tour está para iniciar em Julho do ano que vem, como foi anunciado durante o Wear Art Gala. É provável que seus shows aconteça em estádios! Já vai guardando dinheiro por que eu ouvi boatos que provavelmente esses ingressos começaram a partir de R$3000,00. Já pode começar a chorar?

Via: vulture

Vídeo Yuri Marçal - Não voto em ladrão

Yuri Marçal, comediante brasileiro e carioca fez um show comentando sobre o segundo turno e tals, fazendo o que humorista faz: crítica em forma de humor. Acontece que depois que o vídeo foi para o Youtube, Yuri e sua namorada Jeniffer começaram a receber ameaças e xingamentos, inclusive eu cheguei a ver no Instagram dele onde ele posta um vídeo explicando o por que retiraria o vídeo do ar. Você pode ver esse vídeo na íntegra clicando aqui. Triste né gente? Eu cheguei a ver o vídeo no youtube e achei muito bom! Uma pena que isso infelizmente ainda aconteça.

Via: RG

Djonga botando fogo no parquinho novamente com o seu novo álbum

Do nada: estava no Spotify e de repente álbum novo do Djonga salvando o meu dia! Rapidamente já botei o play e posso dizer que: ele como sempre caprichou hein? " O dono do lugar" é seu quinto álbum e foi lançado no dia 13 de Outubro, e obviamente já está entre os mais ouvidos do mundo! No álbum tem alguns feats com artistas como Vulgo FK, Tasha e Tracie e Sarah Guedes, tem doze faixas e foi realizado pela gravadora Aquadrilha. Pelo o que eu ouvi no álbum, ele conta um pouco sobre a vivência dele, critica o racismo e masculinidade tóxica e manda recado pros haters. Risos. Além é claro, de falar do amor preto.  Vocês sabem que eu sou muito fã do Djonga e cada passo que ele chega mais longe eu só consigo sentir orgulho. Parabéns Djonga, por mais um sucesso. Orgulho de ser sua fã! ♥

Via: Rap Dab

Estão preparados? Trailer Homem formiga e Pantera negra já está entre nós!

Algum fã de Marvel por ai? O novo filme do Homem formiga e a Vespa: Quantumania marca a nova era do MCU. Alguns detalhes a serem observados no trailer, é que nesse aparentemente vai ser mais um "caso de família" hahahah Além é claro de contar com novos vilões que vieram diretamente dos quadrinhos e a exploração das paisagens do Reino quântico. Eu adoro o Homem formiga, acho ele super inteligente (arrisco dizer um dos mais inteligentes da Marvel).



E o Pantera Negra hein? Pelo o que a gente desconfia,  Pantera Negra agora vai ser mulher: no novo poster a Shuri está em posição de contraste com Namor. A notícia boa é que já temos data para o lançamento e está mais próximo do que você imagina: 11 de Novembro! Bom, eu não tenho muito o que falar, vocês sabem que Pantera Negra é um dos meus filmes favoritos da vida por inúmeros motivos então eu só consigo ficar feliz com essa notícia. Espero que Chad fique feliz com o resultado, independente da onde ele esteja. 

Rihanna relembra que sabe cantar!

De todas as notícias que eu poderia receber nessa última semana, essa sem dúvidas é a que eu mais gostei: Riri está de volta! E ela voltou já lançando uma música que será utilizada como trilha sonora no novo filme Pantera Negra: wakanda pra sempre! Demorou mas voltou com tudo em Rihanna? A faixa se chama Lift Me Up e já tem clipe também! Ela já soltou que terá uma segunda faixa que tocará nos créditos do filme e se chama "Born Again". Vai ser lançada agora dia 04 de Novembro. E esse provavelmente é só um esquenta para a apresentação que ela irá fazer no dia 12 de Fevereiro, no intervalo do Super Bowl. Será que vem um álbum novo pra gente? Por favor riri, nunca te pedi nada!



É isso gente! Gostaram? Eu espero que sim. Desculpa a demora é que tá corrido demais! Mas vocês podem me acompanhar lá no insta! Beeeeeeeeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!