5 de setembro de 2013

Universo Altista!

Achei essa matéria muito,muito linda e resolvi compartilhar com vocês!
Até por que , acho que também serve de inspiração para os meus amigos fotógrafos,e pra quem não é fotógrafo profissional também!E , eu gosto de admirar essas coisas .. Tão simples,mas tão impressionante.. e apaixonante! <3

O pai que fotografou o universo do filho autista , e advinha ? Ficaram lindas as fotos,e bem forte!


Começou por frustração,o fotógrafo Timothy Archibald não via fim ao desespero por seu filho, Eli, ser autista, até que encontrou uma forma de sentir “que estava fazendo alguma coisa” por ele – uma série fotográfica íntima e genuína, captando a sua essência.
Intitulada de Echolilia: Sometimes I Wonder, a série foi a forma encontrada por Archibald pra retratar Eli exatamente como ele é, ao contrário do que fazem muitos pais, clicando os filhos sempre sorridentes ou em situações graciosas. Segundo o fotógrafo, nenhuma das imagens foi planejada e todas foram captadas no momento, visto que Eli rapidamente se cansa do que está fazendo, procurando outra ocupação em minutos.
Hoje o pai não se preocupa tanto com o diagnóstico ou com o peso da palavra autismo. Ele está somente focado no que realmente importa: a relação entre os dois.










Obs: Todas as fotos,foram tirados por ele mesmo , o pai e fotógrafo Timothy!
E advinha só ? Essa história toda virou um livro (eu quero!) , que pode ser comprado aqui :


 
Welcome to my life
Siga meu insta!
Ana Liberato