Pare de assistir série que ninguém assiste!

em 20 de outubro de 2015

Sim, hoje é terça feira e o meu dia foi super corrido. Estou com dor de cabeça, cansada, com sono por acordar no meio da madrugada sem motivo nenhum, e cheio de trabalhos pra fazer. Mas estou aqui, por que preciso falar pra alguém que eu terminei de assistir FRIENDS! Não, eu não tinha assistido ainda, acredita? Aliás.. assistia alguns episódios que passava na TV e nada mais que isso. Mas há pouco tempo (cerca de dois meses, não tenho certeza) eu resolvi que assistiria tudo. São 10 temporadas! Foi um desafio pra mim. Eu nunca passei de 8. 
Mas fui. Fui por que já foi me indicada várias vezes, por que é de comédia e por que eu queria. Eu até tenho outras séries na minha lista, e poderia muito bem assistir alguma série que todos estão assistindo, mas sei lá, eu queria Friends. Era o que parecia certo. Mesmo algumas pessoas falando: "Você vai assistir Friends? Pare de assistir séries que ninguém assiste!". Aliás, obrigada a você que disse isso, por que só me deu mais vontade ainda de assistir. hahaha (:
E comecei. Os episódios tem cerca de 22 minutos, então é bem rápido. Comecei meio desanimada por que eram dez.. DEZ temporadas. Mas tudo bem, tinha certeza que valeria a pena no final. Assisti a primeira, a segunda.. ok. É realmente muito boa a série!Terceira, quarta, quinta, sexta... o-oh, já está chegando no fim. Sétima, oitava, nona.. AIMEUDEUS! SÓ TEM MAIS UMA? NÃAAAAAO!
E décima. É, acabou. Acabou mesmo. Não tem mais uma temporada ano que vem, não tem mais episódio novo. FIM.
É isso, acabou? Nossa, parecia até que eles eram meus amigos já! Eu vivi toda a história com eles, e agora não tem mais. Chegar em casa não tem mais Joey e Chandler fazendo coisas retardadas, não tem mais Phoebe sendo louca, não tem Ross sendo estranhamente fofo, e nem Mônica com sua fixação por limpeza. É isso. Vivemos tantas histórias juntos e não vivemos nada. Mas foi ótimo, foi muito bom mesmo! Foi a série certa. Aprendi muitas coisas, ri mais ainda, e nem vou falar das lágrimas por que vocês sabem, elas fazem parte disso tudo! Enfim, é isso. Assistam Friends. (:
Sinopse da série pra quem nunca nem ouviu falar sobre eles:
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 

Sabe aquela ressaca literária? De quando você termina um livro e fica lá, parado, olhando pro nada? Então.. agora que acabou Friends, estou sentindo a mesma coisa! E acho que vou ficar assim por um tempinho ainda. :( Mas enfim, e vocês já assistiram? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Me segue no Instagram!